Olá,

Reviravolta no caso Michael Douglas, apesar de anunciarem que ele estava quase curado do câncer de garganta, na verdade o ator só teria mais três meses de vida. A afirmação foi feita pelo tabloide The National Enquirer, que ainda informou que o astro está pesando menos de 60 kg e que a doença teria avançado para o estágio 4.

As chances, infelizmente, são grandes dessa notícia ser verdade, tudo porque o ator descobriu a doença muito tarde. Passaram muitos meses até diagnosticarem que sua dor de ouvido e na garganta fosse câncer. Entretanto, Michael Douglas é um exemplo de luta e dedicação contra a doença, anunciada ao público no dia 16 de agosto, segundo a agência de notícias Reuters. Ele passa por constantes sessões de quimioterapia e já foi fotografado em público bastante magro.

Em entrevista ao programa de David Letterman, o ator já havia dito que sua doença era bastante agressiva, mas que se mantia bastante otimista quanto à cura. O The National Enquirer também informou que o marido de Catherine Zeta-Jones não é submetido a uma cirurgia, pois isso afetaria suas cordas vocais e poderia deixar a região desfigurada.

A esposa e os filhos Carys, de 7 anos, e Dylan, de 10 estão confiantes na recuperação do astro, mas a apreensão é visível.

Lyllyan

Fonte: Virgula e Contigo