Foto: Diego Mendes/Divulgação

Na noite de sábado, Sabrina Sato foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel para o Carnaval 2011.A festa de coração reuniu muitos artistas e contou com show de Mart’nália.Sabrina apareceu na quadra com um vestido curto na cor azul. Ela recebeu a coroa das mãos da primeira-dama, Rita, esposa do presidente Wilson Moisés, que ainda está preso.

“Estou muito feliz de estar aqui nessa escola tão querida que tem uma história linda. A minha apresentação aqui foi ótima, todos me receberam muito bem, me deram muito carinho, mas hoje (ontem) é oficial, a partir de agora assumo uma resposabilidade imensa, que é representar a Vila, por isso quero dar o meu melhor! A única coisa que tenho a dizer a todos é muito obrigada” – comemorou a beldade.Para a coroação a apresentadora do ‘Pânico na TV’ caprichou no penteado e já contou o que o público pode esperar para suas próximas aparições na quadra da escola.

No primeiro dia que vim aqui foi tudo muito rápido, então improvisei, hoje já caprichei mais com esse aplique para ficar de cabelão (risos) e já que o enredo da escola fala sobre cabelo vou ousar, a minha ideia é vir a cada ensaio com um cabelo diferente – revelou a nova rainha de bateria da Vila Isabel.

Fonte: sidneyrezende.
Kelinha.