Olá,

Will.i.am do Black Eyed Peas não quer fazer parte do novo álbum de Michael Jackson – porque ele sente que este trabalho vai contra tudo que Michael representava.

1113_will_i_am_Michael_jackson_REG

Will.i.am criticou o lançamento de um álbum póstumo com músicas de Michael Jackson.  Ele que trabalhou com Michael Jackson como produtor, diz que o disco é um “desrespeito” ao trabalho de Michael. “Quem quer lançar esse disco só quer lucrar com ele. Quero ver o quanto eles são frios para dizer que o que Michael contribuiu durante a sua vida não foi o suficiente”, afirmou, em entrevista ao site “Entartainment Weekly”. “Para mim isso é desrespeito, não é honroso”.
Will.i.am lembrou ainda o quanto Michael Jackson era meticuloso com o seu trabalho. “As músicas estavam prontas quando ele dizia que estavam. Talvez, se não tivesse trabalhado como ele, não teria essa perspectiva“, afirmou o músico. O disco tem lançamento previsto para o mês que vem.

Nota-se… Este álbum é póstumo feito pela Sony, através da propriedade de Michael. Então, os filhos do Michael estarão ganhando dinheiro com isso. 

Uma observação na última frase do TMZ, os filhos de Michael Jackson só ganharão todo o dinheiro da venda dos CD’s caso não existisse nenhuma parceria, portanto, os outros cantores que participam do álbum ganharão sua parte também, além da Sony.

Ou seja, Will.i.am está correto, se ele participar automaticamente ele leva sua parte por direitos autorais.

Lyllyan

Fonte: TMZ