Olá,

O apresentador Silvio Santos falou em entrevista à revista Veja desta semana que a quebra de seu banco o fez adiar os planos de sua aposentadoria e também o ajudou a descobrir o valor de seu patrimônio: mais de R$ 2,5 bilhões.

“Estava pensando em me aposentar no ano que vem. Claro, né? Só faltava eu apresentar o programa já velhinho e de bengala. Vou adiar o plano da aposentadoria. O problema com o banco me fez buscar saber o que está acontecendo, para poder negociar. Não tenho porque estar abatido. Meu banco quebrou, mas não dei prejuízo a ninguém, não peguei dinheiro público, ofereci garantias de sobra pelo empréstimo e ainda tenho dez anos para pagar”.

Silvio, que completará 80 anos no próximo dia 12 de dezembro, ressaltou ainda que não pretende se desfazer da sua emissora, o SBT. “A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos. Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações. Uma delas, a Daniela Beiruty, [diretora geral do SBT], já mostrou que gosta de televisão”, contou.

Não é muito fácil construir um patrimônio e do nada ele fugir de suas mãos por culpa dos outros.

Lyllyan

Fonte: Virgula