Michael Jackson é o novo single chamado “Breaking News” já apareceu no site oficial do rei da música pop.

O novo álbum de músicas de Michael Jackson é publicado pela Sony Music e simplesmente com o nome “Michael”. De acordo com o IndependentNews.ru deste álbum faz parte de 250 milhões de dólares do contrato com a Sony Music e Michael Jackson’s Heritage Fund.

Especialistas Musicais  e fãs declararam sua reação negativa imediatamente. A família Jackson passou à frente para dizer que o novo álbum de Michael Jackson é uma farsa. Brian Oxman, advogado de Joe Jackson (pai do cantor), disse em um comunicado, que as canções que estavam sendo lançados no novo álbum foram faixas inacabado e incompleto que Michael disse que uma e outra vez ele nunca quis liberado.

Não há nada de surpreendente em um escândalo como este, diz um especialista do musical “Moscou Komsomolets” Ilya Legostayev.

“A especificidade da indústria da música é que há músicas editadas e cópias em bruto,que é interessante para ninguém, mas o seu valor sobe de repente, logo que o cantor passa a fazer parte da história. Isso acontece a todos os artistas famosos, uma vez que eles estão mortos e enterrados. Por exemplo, Elvis Presley, cujos registros ainda são encontrados ainda hoje, ou The Beatles com todas as suas canções inéditas e rascunhos. Em seu testamento, Jackson não colocou seus pais na situação mais favorável, como eu sei. Há muito dinheiro em jogo, então essas pessoas vão lutar por cada centavo e não vão voltar atrás.Mas tenho certeza que o álbum virá até nós, seja de forma legal ou ilegal “, disse Ilya Legostayev.

Outro lançamento de Michael Jackson será lançado em novembro de 22. Será uma coleção completa do vídeo do cantor em DVD com o nome “Visão de Michael Jackson”.

A popularidade da música do King-pop tem crescido enormemente depois da sua morte. Este Verão a sua riqueza aumentou por um bilhão de dólares. Segundo a revista Billboard, as vendas de seu álbum trouxe seus parentes 383 milhões de dólares e 400 milhões de dólares foram ganhos por “This is It” do filme.

Fonte: english.ruvr.ru

Kelinha.