Pouco tempo após ser disponibilizada no site do cantor, a música causou alvoroço.
Pouco tempo após ser disponibilizada para audição no site de Michael Jackson na manhã desta segunda-feira, a música “Breaking News”, do primeiro álbum póstumo do cantor, “Michael”, já causou alvoroço na rede. Tantos comentários negativos a respeito da música fizeram um dos produtores envolvidos no projeto, Teddy Riley, se manifestar e defender o álbum póstumo.
“Isso é para todo mundo que está apontando o dedo… Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f… Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família [Jackson] aprovou. Essas músicas foram criadas pelo [produtor Eddie] Cascio. Eu não escrevi as músicas, eu fui chamado para mixar e terminar o que já havia sido começado, só por conta do meu relacionamento com Michael e com a família Jackson, que sentia que eu deveria estar no projeto, pelo meu relacionamento com ele. Todos os produtores que participaram desse projeto foram pagos antes do trabalho. Eu sinto que os vocais são sim do MJ. Eles só estão muito processados…”
Leia abaixo a repercussão da nova música de Michael Jackson.
“Minhas primeiras impressões, assim como a de muitos outros, é de que não é Michael Jackson; não podemos estar todos errados.”
“Essa gravação do Michael Jackson é falsa… F… a Sony.”
Fonte: cidadeverde.com E o negocio tá pegando,rsrs. Kelinha.
Do you have a MyDirtyHobby ?
HI Mudirtyhobby,
I’m sorry! I don’t.
Bye
Nossa, agora o negocio ta pegando fogo mesmo, mas ja era de se esperar ja q tem tantas declarações e acusações sobre esse album q nem lançado foi e pra mim, ja é um fracasso de vendas devido a essa palhaçada q o ronda.
E a chapa tá esquentando. kkkkkkkk
Não é somente os fãs de MJ que estão pirando!kkkkkkk Au!
Vai até a produção junto com a gente e MJ tb.
Au! E é só alegria!kkkkkkkkkkk
OMG! Eu brinco mais eu sei que a parada é séria!
Tá dominado, tá tudo dominado!kkkkkk
Au!
Como já disse noutro comentário, para mim é a voz de Michael, sim.
E penso que a Sony, nunca iria fazer uma coisa destas, lançar um álbum, que não fosse cantado por Michael.
A Sony é uma empresa de renome, tem uma imagem e um nome a defender.
Ao fim a ao cabo, isto seria um crime de burla, e se Michael deixou tanto material gravado, no caso de dúvidas a Sony poderia telas excluído.
Se apostou nelas é porque sabe da sua veracidade.
Fiquem bem, bjs.