Olá,

Colaboradora: Eliete Jackson

Alvo de uma pergunta maliciosa do humorístico CQC, o brasileiro Felipe Massa brincou com Fernando Alonso e disse que seu companheiro de equipe tinha piolho. Na noite de quinta-feira, o espanhol da Ferrari ganhou de um repórter do programa um xampu para “tratar” seus cabelos.

Ao lado de Bruno Senna (Hispania) e Lucas Di Grassi (Virgin), Massa foi questionado sobre o que Alonso tem a mais que o trio de brasileiros, além de ser bicampeão do mundo, líder do campeonato e cobiçado pelas mulheres. Após alguns instantes de silêncio, o piloto da Ferrari respondeu de forma espirituosa: “piolho”.

No dia seguinte, o espanhol aceitou a brincadeira com um sorriso no rosto e foi diplomático quando perguntando se Felipe Massa contava com algo que ele mesmo, Alonso, não tinha. “No momento, ele tem um filho, e eu não tenho ainda”, declarou o piloto de 29 anos.

De um representante do programa Pânico na TV, Alonso ainda recebeu um DVD, supostamente contendo um filme sobre Ayrton Senna, e um pedido para deixar Massa vencer em Abu Dhabi no caso de conquistar o título de maneira antecipada no Grande Prêmio no Brasil.

“Tomara que eu possa ganhar em Interlagos. Depois, conversaremos sobre Abu Dhabi”, afirmou o espanhol, que disse torcer pela evolução de Massa em 2011. “A partir do ano que vem, começa tudo do zero e com uma nova regra. Espero que o Felipe volte a disputar o título”, afirmou.

Questionado sobre que tipo de música gostaria de ouvir para festejar um possível título, ele escolheu o ritmo dançante e até prometeu arriscar alguns passos. No final da rápida entrevista, Alonso ensaiou um batuque com membros do Bate Lata, projeto social voltado à inclusão de crianças e adolescentes de nove a 23 anos em situação de risco.

No começo, o bicampeão mundial observou a entrada dos jovens percussionistas de forma tímida, de mãos para trás e com um sorriso contido. Em seguida, ganhou duas baquetas das jovens do projeto e, depois de um início reticente, entrou no ritmo da música.

Essa foi engraçada! kkkkkk…Coitado! kkk

Eliete Jackson

Fonte: Yahoo