Olá,

O cantor, Prince sempre foi um homem estranho e misterioso – mas agora ele encontrou uma maneira mágica de aparecer e desaparecer da capa do novo álbum de Michael Jackson, chamado de “Michael”.

1107_jackson_fix_sony_music.com_2
A capa do álbum, “Michael”, é uma cópia de uma pintura de 2009. Se você olhar de perto… Você poderá  ver o símbolo do Prince dentro de um círculo (no canto superior direito). Mas agora, quando você vai para o site da Sony para comprar o CD, o símbolo do Prince desapareceu magicamente.

O site DrFunkenberry.com, foi o primeiro que tomou conhecimento do símbolo, e que conversou com pessoas ligadas ao Prince e lhes disseram: “Nenhuma permissão foi concedida. Sony Entertainment removeu o símbolo.”

Isso é o que parece… Quando os advogados do príncipe lhe enviar um aviso de retirada.

Até onde sei a tal “briga” de Prince com Michael Jackson nunca existiu e tudo não passou de pura e simples jogada de marketing para ambos… Eles sempre admiraram  e respeitaram o trabalho um do outro…

Acredito-me que o Prince só foi parar na capa do álbum para polemizar ainda mais este lançamento e despertar a curiosidade por este CD confuso…

Lyllyan

Fonte: TMZ