Olá,
Um casal heterossexual foi impedido de adotar uma criança por não aprovar a homossexualidade.
Para evitar problemas futuros de homofobia, um juiz inglês proibiu Owen e Eunice Johns de adotar.
Os dois, que são da Igreja Pentecostal, estão pedindo ajuda a líderes religiosos para protestar contra a decisão dizendo que ela fere a liberdade religiosa.
Está é a prova que os valores estão invertidos e se perderam de fato.
Pela lógica quem não deveria poder adotar crianças seriam os homossexuais, porque a cabeça da criança fica confusa em ter dois pais ou duas mães, agora ter um pai e uma mãe virou o problema.
Ridícula a decisão deste juiz.
Lyllyan
Fonte: Cenag
O problema não é a inversão de valores. Em qualquer país civilizado e desenvolvido homofobia é crime. Decidiu bem o juiz que não deu a adoção a um casal de criminosos. Para quem defende que uma criança só será feliz e bem educada se os pais forem heterossexuais, é sempre bom lembrar que todo homossexual e/ou heteroxessual é fruto de uma relação heterossexual.
Não. Os valores não estão invertidos. Deixemos de hipocrisia, o ideal é que a criança seja criada com os cuidados, o carinho e o amor do (a,s) adulto (a,s) que possa (m)e queira (m) lhe dedicar.
Olá Vera,
Infelizmente estão invertidos, no dia que duas mulheres entre si ou dois homens gerarem um filho, sempre precisar de um óvulo feminino e um esperma masculino eu direi que os valores passaram a ficar iguais.
Até lá, infelizmente a sociedade ficará assim, perdida.
Abs.