Olá,

Um dia depois de oferecer, via Twitter, recompensa de R$ 5 mil pelo encontro de seu carro, roubado na semana passada, o zagueiro William contou com a ajuda de um de seus seguidores no micro-blog para ter de volta o veículo, neste domingo, em São Paulo.

Com 24 pontos em 11 jogos, Corinthians defende liderança da competição, mas será primeiro caso Fluminense perca para Atlético-PR. Foto: Adhil Rangel/Gazeta Press

Depois do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o jogador saiu com a família e amigos para comemorar a vitória por 1 a 0, e teve o seu Mitsubishi Outlander levado por assaltantes, assim que saía do carro.

Desde então, o defensor vinha utilizando sua conta no Twitter para desabafar, pedir ações sobre o caso e, ultimamente, buscar ajuda de seguidores. No sábado, ele informou os dados do veículo, como placas e cor, e ofereceu R$ 5 mil para quem o encontrasse.

Por volta das 14h deste domingo, um de seus seguidores,Fábio Mingrone, disse que havia achado o automóvel, no bairro do Brooklin. O atleta foi informado e seguiu para o local, onde recuperou o Outlander.

Resta saber se o corintiano irá cumprir com o prometido e recompensar o responsável.

Está é a força dos usuários do Twitter, se continuar assim, muitos crimes serão solucionados.

Lyllyan

Fonte: Terra