Olá,
O Tribunal de Apelações do Estado da Califórnia determinou nesta terça-feira (26) que Joe Jackson, pai do “rei do pop” Michael Jackson, morto no ano passado, não tem o direito de administrar os bens deixados pelo astro, informa o site TMZ.
Em 2002, Michael excluiu o pai de seu testamento, mas Joe estava lutando pelo direito de opinar sobre como o espólio do filho é administrado. A decisão desta terça-feira confirma sentença semelhante proferida em novembro do ano passado, 2009, atestando que ele não teria capacidade para gerir os bens do filho.
A família de Michael Jackson tem travado uma verdadeira guerra judicial sobre o destino dos bens do astro. A mãe de Michael, Katherine, oficializou recentemente o divórcio de Joe, e luta pelo direito ao espólio do filho.
O advogado do Howard Weitzman, que cuida da propriedade disse ao site TMZ que a decisão do Tribunal de Apelação … “Estamos satisfeitos, mas não é surpresa”.
Mais uma vez, o Joe não conseguiu nada…
Lyllyan
Fonte: TMZ e Jornal Pequeno
Finally, an problem that I am passionate about. I’ve looked for information of this caliber for the last several hrs. Your site is greatly appreciated.
Really great story. Thanks for the post. Keep it up, you do a great career.
Very useful write-up for me.
Truly good story. Thank you for the publish. Keep it up, you do a fantastic career.
fantastic thanks for that informaion, i’ll attempt this.
I totally agreed with you.
Não é nenhuma novidade pra mim, no dia em q Joe conseguir algo com esses precessos, ai sim começo a me preocupar.