Olá,

Kelly Osbourne sempre foi muito aberta sobre seu vício em drogas (analgésicos), só conseguindo vencer após várias passagens por clínicas de reabilitação. Agora, ela conta os detalhes sobre isso e está feliz por não ter morrido como Michael Jackson por uma OD (overdose).

Em uma entrevista recente para Piers Morgan em “Histórias de Vida”, citado por Teen Hollywood, Kelly revelou o auge do seu vício, onde ela tomava 50 comprimidos por dia e não era capaz de parar. 

Tudo começou com uma dor de fim de semana, e depois evoluiu rapidamente. Agora, Kelly percebe que ela teria morrido como Michael ou Brittany Murphy se não tivesse procurado uma reabilitação. 

Ela está muito feliz, conseguiu transformar a sua vida a tempo, antes que uma tragédia ocorresse. 

“Eu comecei tomando um (comprimido) de cada tipo a cada final de semana, depois fui aumentando conforme as semanas para dois de cada, três de cada“, diz Kelly sobre seu vício em analgésicos. 

Em pouco tempo, ficou claro que ela não poderia viver assim por muito mais tempo, sua saúde tomou um rumo doloroso para pior. 

“No final eu estava tomando tantas pílulas, que eu vomitava sangue, porque a droga estava rasgando o meu estômago”, revela a estrela. 

“Eu estava tomando 50 comprimidos por dia, mais do que o dobro da dosagem legal, e todos os dias eu tomava mais um, na esperança que não iria acordar”, acrescenta. 

Felizmente, ela percebeu (com alguma ajuda) que precisava ir para a reabilitação. Se ela não tivesse percebido, provavelmente ela teria terminado como o falecido Rei do Pop, que morreu no verão passado, 2009, em uma casa alugada. 

“Se eu não tivesse ido para a reabilitação, eu tenho certeza que não estaria aqui agora. Eu me sinto muito afortunada, porque as pessoas morrem todos os dias por tomarem analgésicos como Vicodin, e eu estava tomando muito mais do que eles”, diz Kelly. 

“Michael Jackson, Brittany Murphy – e a lista continua. Mas eu tive uma chance de consertar a minha vida “, a estrela acrescenta.

Michael Jackson virou referência para os viciados em analgésicos…

Lyllyan

Fonte: News Softpedia