Olá,

Billie Joe Armstrong é um fanfarrão (a meu ver um idiota mesmo) – e isso deu para perceber no ótimo show que Green Day fez em São Paulo na última quarta, 20 de outubro. Mas o vocalista resolveu colocar lenha na fogueira na maior rivalidade da América do Sul.

Durante o show em Buenos Aires, o vocalista fez questão de salientar que o público hermano é “melhor que o brasileiro”, para delírio da plateia – no show de São Paulo o cantor também elogiou o Brasil, mas sem compará-lo com a Argentina. Durante todo o show, Billie não se cansou de gritar o nome do país entre as canções, numa atitude de “bajulador profissional”, segundo a Rolling Stone Argentina.

Esta é a segunda passagem do Green Day pela Argentina – a outra foi em 1998. 35 mil pessoas assistiram ao show na reserva ecológica Costanera Sur.

Se eu fosse fã do Green Day da próxima vez que eles viessem a São Paulo eu faria questão de passar bem longe do show… Eu os deixaria cantar para arquibancada vazia… E ai queria vê-los chamarem  Los Hermanos!!! Comparação infeliz!!!

Depois que comeram em SP vem cuspir no prato! Por favor, Green Day! Depender desta desfeita é melhor vocês nunca mais pisarem no Brasil… Se for por falta de adeus! Até nunca mais! Fica na Argentina ai é o lugar de vocês! Rsss

Lyllyan

Fonte: Virgula