Olá,

Quem não garantiu seu ingresso para os shows que o ex-Beatle fará no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro, vai ter que recorrer aos cambistas ou outros expedientes “alternativos”. 

Fãs levam barracas para porta do Pacaembu, onde aguardam abertura da venda dos ingressos do segundo show de Paul McCartney. Foto: Fernando Borges/Terra

Fãs do ex-Beatle acamparam no estádio do Pacaembu para garantir ingresso

A Plan Music, responsável pelos shows, anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (21) que não há mais ingressos disponíveis para o segundo show. As entradas para a primeira apresentação já estavam esgotadas desde segunda-feira (18).

A venda para o segundo show durou menos de dez horas. Desde a noite de sábado, 23/10/10, fãs de Paul estavam acampados na bilheteria do estádio do Pacaembu para tentar conseguir seus ingressos, que também podiam ser comprados por telefone ou pela internet. A venda começou às 8h e às 18h já estava encerrada.

Não disse? Paul McCartney é uma lenda viva e tem fãs de todas as idades, se colocarem mais dias de show não sobra um ingresso…

Lyllyan

Fonte: Terra