Olá,

Colaboradora: Eliete Jackson

Nossa! A notícia da Lisa a respeito do nosso MJ continua em pauta.kkkkkkkkkk
Essa novela não vai parar. AU!
Vejam:

Mais de um ano após a morte de Michael Jackson, em 25 de junho de 2009, foi o necessário para que Lisa Marie Presley, ex-mulher do cantor, se sentisse confortável para revelar detalhes da relação do casal. Em entrevista a Oprah Winfrey, a filha de outro rei, Elvis Presley, revelou que, ela mesma, nunca entendeu seu relacionamento com Jackson.

A ex-esposa do Rei do Pop, no entanto, fez questão de garantir que o que teve com ele foi real, ao contrário do que muita gente acredita. Ela admite que o cantor sempre manipulou muito bem a imprensa, mas que o ano e meio que viveu com ele não foi de fachada. “Em certo ponto, ele era mestre em manipular a mídia. A manipulação era uma técnica de sobrevivência para ele”.

Um dos principais motivos para o afastamento dos dois após o divórcio em 1996 foi o uso de drogas, segundo Presley. “Eu nunca suspeitei, até eu pedir o divórcio. [Uma vez] ele ficou internado no hospital, mas cada dia alguém dava um diagnóstico diferente. Eu estava muito brava. Eu sentia que estávamos tão unidos e então ele me afastou”, contou, sem esconder que se arrepende de não ter sido mais presente na vida do ex-marido. “Eu sei que é ingênuo pensar nisso, mas eu poderia ter ligado, poderia não ter me afastado tanto dele, poderia apenas ter perguntado se estava tudo bem”, desabafou.

Fonte: Folha SP e Bahia Notícias