Olá, 

Resolvi colocar este post, porque outro dia li em outro blog onde as pessoas comentavam que o Michael Jackson estava no Brasil jogando bola… E muitos sem entender diziam é mentira, Michael Jackson nunca foi jogador, que odiava futebol e que desde quando aqui no Brasil tinhamos jogador chamado Michael Jackson, que nunca tinham ouvimos falar etc. E ai eu não me aguentei e chorei de rir… Rs

Enfim, para informação geral nós temos um jogador no Brasil que atua no time do Bahia que hoje faz parte da 2º divisão, de nome Adriano e seu apelido é Michael Jackson e como ninguém faz questão de acompanhar as outras divisão ficam sem saber quem são outros jogadores e até mesmo outros times…

O Adriano, ou melhor, Michael Jackson passou a se destacar na mídia a partir do seu ótimo desempenho dentro dos campos e vem ai lutando juntamente com o time do Bahia para trazer o time para 1ª divisão e como de fato o Bahia tem uma imensa vantagem de pontos, ano que vem poderá fazer parte dos grandes times. Sacaram?

Abaixo uma matéria do último jogo do Bahia deste final de semana…

Bahia faz 5 no ASA, completa rodada perfeita e se firma no G-4

Adriano vibra na vitória do Bahia; atacante marcou três vezes. Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press

Adriano, Michael Jackson marcou três vezes na vitória do Bahia
Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press

Com três gols do atacante Adriano, o Bahia goleou o ASA por 5 a 1 no Estádio Pituaçu, em Salvador, e completou uma rodada perfeita em sua briga para retornar à elite do futebol nacional, já que foi o único time entre os seis primeiros colocados da Série B a vencer no final de semana.

Os donos da casa não fizeram um bom primeiro tempo, sendo inclusive dominados pelos alagoanos em alguns momentos, mas ainda assim foram ao intervalo em vantagem: aos 38min, Ávine arrancou pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jorge Miguel.

Na etapa complementar, porém, o Bahia foi melhor e construiu a goleada, muito graças a mais uma atuação espetacular de Adriano. Aos 6min, o atacante aproveitou cruzamento de Arilton e desviou para as redes. Já aos 17min, marcou em grande estilo, com um belo toque de cavadinha por cima do goleiro.

Mais seis minutos e Adriano marcou de novo, de cabeça, após cruzamento na medida de Ávine (minutos antes, a arbitragem anulou, de forma duvidosa, outro gol do artilheiro tricolor). Em um momento de desatenção, o ASA descontou em chute de Cleiton Goiano de longe aos 24min. Nos acréscimos, porém, Rodrigo Grahl marcou de pênalti e completou a festa no Pituaçu.

Com o resultado, o Bahia assumiu a terceira colocação da Série B, com 55 pontos, a cinco do líder Coritiba e mesma distância para o Sport, primeiro fora do G-4. Já o ASA permaneceu com 44 pontos, em nono. Na próxima sexta-feira, o time tricolor visita o Paraná, enquanto o rival alagoano recebe a Portuguesa.

FICHA TÉCNICA

Bahia 5 x 1 ASA

Gols
Bahia: Adriano, aos 6min, aos 17min, e aos 23min do segundo tempo; Ávine, aos 38min do primeiro tempo, e Rodrigo Grahl, aos 48min do segundo tempo
ASA: Cleiton Goiano, aos 24min do segundo tempo

Ponto Forte do Bahia
Artilheiro Adriano e jogadas pela esquerda de Ávine

Ponto Forte do ASA
Marcou forte e teve oportunidades no primeiro tempo

Ponto Fraco do Bahia
Teve dificuldade para criar chances de gol na etapa inicial

Ponto Fraco do ASA
A zaga mostrou lentidão na etapa final e não evitou a goleada

Personagem do jogo
Adriano, que comandou a festa no Pituaçu com oportunismo e três gols

Lance polêmico
Adriano marcou aos 20min do segundo tempo e o auxiliar apontou impedimento

Esquema Tático do Bahia
4-4-2
Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine (Diego Correia); Fabio Bahia; Marcone, Helder e Morais; Adriano (Rodrigo Grahl) e Jael (Everton); técnico Márcio Araújo

Esquema Tático do ASA
3-5-2
Jorge Miguel; Ewerton, Plínio e Jonas (Cleiton Goiano); Maisena, Márcio Carioca (Rincón), Audálio, Didira e Magal; Rodriguinho (Medina) e Sylvestre; técnico Vica

Cartões Amarelos
Bahia: Rodrigo Grahl
ASA: Plínio e Rincón

Árbitro
Wallace Nascimento Valente (ES)

Local
Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA)

Agora tenho certeza que não haverá mais confusões, tudo esclarecido.

Lyllyan

Fonte: Terra