Olá,
Além de desculpas, Sidney Lanier, ex-advogado de Michael Jackson, também quer a quantia de US$ 3 milhões. O advogado entrou em contato com os administradores da herança do cantor, alegando que a quantia serve para reparar os danos causados à sua reputação quando ele defendeu o Rei do Pop.
O advogado diz ter defendido Michael Jackson em diversos casos, inclusive um em 2005 envolvendo o ex-astro pornô Marc Schaffel. Segundo o site TMZ, Michael teria se recusado a pagar e processou o advogado alegando fraude.
Lanier afirma que após o processo de Michael, sua reputação foi comprometida por toda a cidade, e que passou por “dois anos de caro e estressante litígio”.
Na documentação enviada aos administradores da herança de Jackson, Lanier disse que lamentava a morte do cantor, pois queria que ele “se desculpasse” pelo que fez. “Devido à sua trágica morte isso nunca aconteceu”, afirmou.
Assim está fácil ganhar a vida na base de processos milionários.
Lyllyan
fonte: Cifra Club News e TMZ
ESSE Sidney Lanier ANIMAL INFELIZ, É MAIS UM IGNORANTE PILANTRA QUE SURGE DO NADA PARA INVENTAR MENTIRAS PASA SE DAR BEM.
EM 1º LUGAR A PORCARIA DE REPUTAÇAO DESSE ADVOGADO ANIMAL NAO SE COMPROMETEU COM NADA , POR QUE AS ACUSAÇOES ERAM FALSAS.
2° DEPOIS DE TANTO TEMPO ESSE RIDICULO APARECE CONTANDO MENTIRAS E ABSURDOS QUERENDO INDENIZAÇAO?????????
ESSE IGNORANTE Sidney Lanier É QUEM TEM QUE SER PROCESSADO POR SER UM RIDICULO METIROSO CARA DE PAU.
RESPEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!