Olá,

O último disco de Michael Jackson apenas com músicas inéditas de diferentes períodos de sua carreira deverá ser lançado ainda este ano, em novembro/2010, mas as expectativas para seu debut não são das melhores.

O CD mal chegou às lojas e  já recebe críticas. Segundo o site  americano “ONTD”, as gravações do astro com o parceiro Eddie Cascio em 2007 valem a pena, mas outras, a maioria realizada durante as gravações de “Invincible”, ainda estão sendo mixadas em estúdio e podem não ter resultado proveitoso.

A Sony aguarda a entrega do material, mas o álbum não tem nem as faixas prontas, e muito menos arte da capa.

 As especulações são tantas sobre o novo álbum que pessoas próximas à produção chegaram a considerar que as vozes nas faixas não eram do cantor. A hipótese foi descartada, mas ainda é incerto o desfecho do novo álbum.

Separei uma parte do texto “…e muito menos arte da capa”, ou seja, nem a capa do CD eles sabem como será e alguém”muito esperto” divulgou na Net a foto do “Blue Eyes” como sendo a capa do novo CD de Michael Jackson e os fãs já passaram a conspirar sobre o assunto…E eu comentei que era falsa…

Pois bem, até que se prove ao contrário, meu raciocínio está correto.

Lyllyan

Fonte: IG Gente