Olá,

Desde a infância, ouvimos falar – você tem que trabalhar para ganhar dinheiro. Alguns conseguem ganhar dinheiro, mas para outros não funcionam. Além do mais – nem quando está morto!

Mas, para dar-lhes a justiça deve ser acrescentado que os lucros de hoje são os resultados do que fizeram em vida. A morte não os impediram de gerar mais lucros, e até lhes permitiram maior renda.

Elvis Presley, Rei do Rock.

Todo ano a revista Forbes publica uma lista das 13 celebridades falecidas que mais ganharam durante os 12 meses anteriores. Ao longo dos anos, o topo era o Rei do Rock, Elvis Presley. Só que no ano passado ele caiu para o quarto lugar com a receita superior a 55 milhões dólares. 

Yves Saint Laurent, francês, estilista.

Ele não superou o recentemente falecido Yves Saint Laurent, que em 2009 faturou US $ 350 milhões, brodweyowcy criador Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, com receita de 235 milhões e estreando na lista, Michael Jackson, que pouco mais de quatro meses a contar da data da sua morte entrou para a lista com 90 milhões dólares.

Alguns dos quatro primeiros não terá muitas chances  de sucesso semelhante a este ano. O Grande Mágico da moda incluiu a venda de ativos – arte, antiguidades, etc.

Uma vez que a grande maioria dos bens de Laurent foram vendidos. Nos próximos meses, os lucros gerados pelo designer final será certamente muito menor.

Rodgers e Hammerstein.

O sucesso financeiro da dupla musical Rodgers – Hammerstein não é provável que aconteça novamente com os  225 milhões de dólares em lucros, o resultado de vendas Organização Rodgers & Hammerstein e os direitos sobre a música escrita por eles.

Para as outras duas estrelas do topo do ranking, em 2010, eles tem a chance de lutar pelo pódio. É esperado que o rei do pop, Michael Jackson vai estar no topo da lista. 

Michael Jackson, Rei do Pop.

A renda de Michael Jackson aumentou em 90 milhões com as vendas de seus álbuns e um adiantamento de 60 milhões de dolares que a Sony colocou para produzir o filme “This Is It”, que mostra as gravações do ensaio para a turnê na O2 Arena de Londres, o que dá um ganho grane, mas de uma única vez. Por isto, é muito provável que este ano serão anunciados os melhores ganhos de Michael Jackson como celebridade falecida.

Quando uma pessoa nasce para brilhar, nem a morte apaga.

Lyllyan

Fonte: Praca WP Polônia