Olá,
Dr. Conrad Murray deixou claro – ele vai lutar contra Joe Jackson com unhas e dentes no processo por homicídio culposo de Michael Jackson.
Nos novos documentos oficiais obtidos pelo TMZ – o advogado do Dr. Murray, Charles Peckham, está pedindo ao juiz para expulsar declarações atribuídas a Michael Jackson… Katherine Jackson, que estava atuando como uma agente – uma intermediária – na canalização de recursos para apoiar Joe.
Peckham diz que as alegações de que Katherine foi agente de Michael dito pelo advogado de Joe, Brian Oxman, e Leonard Rowe, o antigo conselheiro e auto-proclamado de MJ, não passa de boato de classificação.
Por exemplo, Oxman disse nos documentos judiciais apresentados na semana passada, “[Michael Jackson] apoiava seu pai, Joseph Jackson, fazendo pagamentos a sua mãe, Katherine Jackson, com um valor mensal. Peckham chamou Oxman de um “especialista incompetente.”
Peckham também afirma que não há prova denunca atuou como assessor de Michael.
Bom, que o Brian Oxman não é competente isto não é novidade para os fãs de MJ, uma vez que Michael o dispensou do julgamento de 2005 por falta de empenho e por se aproveitar para se promover à custa dele como faz hoje à custa de Joe.
E ainda me pergunto, o que esta descoberta de outro mundo vai ajudar dizendo que o Joe recebia ajuda de MJ através de Katherine? Irá condenar o Dr. Conrad Murray mais rápido? Penso que não…
Esta alegação só me faz pensar uma única coisa de que o MJ era um banco para o Joe e não um filho, pois com sua tal morte o galo com os pintinhos de ouro secou e graças à negligência do Dr. Conrad Murray ele passa fome…
Há outra explicação para tamanha sandice e atraso em ambos os processos?
E gostaria de saber onde o Dr. Conrad consegue dinheiro para pagar tantos advogados, porque este Charles Peckham é novo no pedaço e já coloca as mangas de fora…Sem falar das férias…Muita sorte!
Lyllyan
Fonte: TMZ