Olá,

Pesquisadores dos EUA descobriram que usuários frequentes do site de relacionamentos Facebook são mais propensos a serem excluídos de listas de amizade no site de relacionamentos.

As informações são do jornal “The Daily Telegraph” de quinta-feira (7).

O cientista da computação Christopher Sibona entrevistou mais de 1.500 usuários do Facebook via Twitter. “O centésimo post sobre a sua banda favorita não é mais interessante”, disse ele.

“Eles dizem que não vão  falar sobre religião ou política em festas de escritório é verdadeiro [no mundo] on-line.”

Postagens racistas ou rudes são o terceiro motivo elencado para se tornar “unfriend” de alguém no Facebook.

O estudo demonstrou que 57% dos pesquisados apagaram amigos por razões virtuais, enquanto 26,9% fizeram isso por comportamento no mundo real.

“Unfriend” foi eleita a palavra do ano em 2009 pelo New Oxford American Dictionary.

Ainda bem que falar de Michael Jackson se tornar a cada dia mais interessante… Qual será o segredo?

Lyllyan

Fonte: Folha On-line