Olá,
Colaboradora: Eliete Jackson
O pai do Rei do Pop, Joe Jackson apareceu no tribunal de apelações no dia de ontem, 06/10/10 para registrar formalmente seu descontentamento com a propriedade de seu filho.
Em novembro de 2009, um tribunal decidiu que Joe Jackson, não tinha nenhum motivo para contestar a nomeação do registro executivo de John McClain e do advogado John Branca como administradores dos bens de seu filho falecido. Mas em 06 de outubro, o pai do Rei do Pop teve seu segundo dia no tribunal, desta vez para apelar da decisão anterior.
O raciocínio por trás das denúncias do idoso Jackson derivam-se do fato de que ele foi omitido inteiramente do seu filho e será, possivelmente devido ao relacionamento com os dois homens ser tensos e alegadamente abusivo. Joe Jackson e seu advogado estão chamando a validade do testamento, redigido em 2002, em questão, bem como arejar seus sentimentos com o envolvimento de Branca na propriedade que ele qualifica como um conflito de interesses.
Forbes relatou que na audiência, realizada na tarde de ontem, em Los Angeles, os advogados do espólio mencionado mais uma vez que o patriarca da família Jackson “não era um herdeiro.” Eles também chamaram a atenção para a petição de Joe Jackson para receber um subsídio da propriedade de seu filho, sugerindo que isso se deve-se ao fato de continuar a exercer a remuneração que teria de se abrir para o questionamento, sob juramento sobre as ações que ele havia tomado anteriormente que envolveu o imobiliário. A decisão ainda precisa ser definida.
Fonte: Hiphopdx