Olá,

ANOTEM NA AGENDA:

No dia 20/10, a MTV irá completar 20 anos de atividade no Brasil. Para celebrar essas duas décadas de muita música, entre muitas novidades, destaca-se o especial MTV Ano a Ano, que apresenta uma verdadeira retrospectiva da emissora. O programa, que estreou na manhã desta segunda-feira (27/09), será apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h, com reprises nos finais de semana a partir das 8h.

 Em paralelo aos preparativos para a grande festa de comemoração da emissora, o especial MTV Ano a Ano, que terá quatro semanas de duração, reunirá uma série de 20 episódios para representar todos os VJs, programas e, é claro, os clipes de cada ano da história do canal. A cada episódio, a atração apresenta os dez clipes mais emblemáticos do ano em questão, além de trechos dos programas mais marcantes.

“Vintões”

 No episódio de estréia do especial, dedicado ao ano de 1990/1991, o programa mostrou a primeira transmissão da MTV Brasil, reunindo vários artistas nacionais e internacionais em um clipe para pedir e inaugurar à emissora. O programa ainda relembrou a VJ Astrid Fontenelle, no primeiro Disk MTV, a Cuca, no Non Stop, o VJ Thunderbird, no Ponto Zero, a humorista Maria Paula, no Rock Bloc, e também a cantora Rita Lee, no clássico TVLeezão.

 No ranking dos clipes que mais marcaram esse ano, a audiência pode conferir Saia de Mim (Titãs), Black or White (Michael Jackson) e Smells Like Teen Spirit (Nirvana). Ao longo da semana, a MTV relembrará os melhores momentos de 1992 (28/09), 1993 (29/09), 1994 (30/09) e 1995 (01/10).

Lyllyan

Fonte: