Olá, 

Prestes a embarcar para Portugal para gravar a novela “Laços de Sangue”, Susana Vieira contou que está nervosa para a viagem. Mas engana-se quem pensa que é por causa da personagem. “O que está me deixando louca é a mala. Como toda mulher, não sei o que vou levar”, brincou ela, na cerimônia paraentrega do tírulo de Cidadão Carioca para Aguinaldo Silva, nessa quarta-feira (21), no Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio.

 

A atriz viaja na sexta-feira (24) para Lisboa e fica lá por 15 dias com o namorado Sandro Pedroso, que também vai participar da novela. “Acho que ele está mais nervoso por contracenar comigo do que pela estreia dele na TV”, disse. 

Sobre a relação com Aguinaldo Silva, que sempre escreve personagens especiais para atriz, Susana explica que eles se identificam pelo jeito extrovertido, que fala o que pensa, e por que ele sabe que ela se cuida. “Ele sabe que eu não me entrego, não quero dar ouro para bandido. Quero fazer personagens que possam atrair os homens. Não quero fazer papel de vovozinha”, afirmou.

É Suzana, chega ser uma ofensa você fazer papel de “vovozinha”, você não tem idade para isto ne?!

Realmente você fica mil vezes melhor com os papeis de sedutora, avassaladora, sex appeal, ninfeta, dançarina de pole dance, stripper, mulher fatal, adolescente 15 ou 18 anos … E assim por diante…

E por isto que considero a Fernanda Montenegro uma das melhores atrizes que já conhecemos, pois sabe se portar de acordo com sua idade e atua no teatro, na tv e nos cinemas como ninguém mais…

Envelhecer e se cuidar é uma coisa, agora não admitir que a idade chegou é outra.

Lyllyan

Fonte: IG Babado

//