Olá,

Dr. Conrad Murray está indo para cima do médico de longa data de Michael Jackson e amigo, Dr. Arnold Klein. Reivindicando pelo menos em parte a culpa do Dr. Klein pela morte do cantor e deve ser réu na ação homicídio culposo de Joe Jackson.

0914_conrad_arnie_EX_TMZ

Os documentos judiciais apresentados hoje e obtido pelo TMZDr. Murray desafia a decisão de Joe Jackson com relação ao nome do Dr. Klein como um dos médicos alegadamente responsável pela morte de seu filho.

No novo documento, Murray cita a ação de Joe, “Dr. Klein talvez tenha medicado Michael Jackson até antes ou além do dia 18 de junho de 2009, menos de uma semana antes da morte de Michael Jackson.”

E Murray continua citando no processo do Joe  que Dr. Klein  “prescreveu ou talvez tenha medicado tanto Michael Jackson a tal ponto, que a AEG Live, LLC tenha tido que contratar o Dr. Murray, a fim de separar Michael Jackson do Arnold Klein.”

E Murray chega a citar no processo de Joe, ao afirmar que  a “AEG Live, LLC leia as prescrições do ‘ato de motim” de Michael Jackson para fazê-lo parar o sujeitando-o a uma overdose de medicamentos fornecidas pelo Dr. Arnold Klein.”

Assim, com tudo isso, o Dr. Murray conclui: “O autor [Joe Jackson] não explica por que, nestas alegações, Dr. Arnold Klein não é um partido que deve ser adicionado ao acordo de alívio adequado”.

Em outras palavras … Por que Joe não processa o Dr. Arnold Klein?

Como TMZ relatou em primeira mão, Dr. Klein encheu o Michael de demerol – com 51 injeções em um período de 3 meses  até a semana de sua morte. 

Dr. Murray também aponta o dedo de outros médicos que trataram Michael Jackson, conforme noticiado pelo TMZ, foi revelado que outros setes médicos além de Murray estavam abastecendo MJ com remédios ainda perto do momento de sua morte. 

Este Dr. Murray é mais esperto que uma raposa em culpar o outro e assim o processo ganha mais tempo de enrolação e nada acontece nem com um e nem com o outro, agora imagina com os outros sete médicos? É para rir, não!!

Se eu fosse o Joe, teria processado este bando de sanguessuga que se intitulam como médico que receitavam medicamentos hospitalares como se fosse AAS, nem massagem cardíaca sabem fazer e cobravam horrores pelo atendimento que um estagiário faria mil vezes melhor que eles… 

E processaria o Joe por montar um processo tão meia boca como este…Pronto!

Lyllyan 

Fonte: TMZ