Olá,

Esta era a notícia antes da apresentação do Usher no MTV VMA 2010 em 12/09/2010.

Pode ser que seja balela dos produtores, mas a informação dada por Dave Sirulnick, produtor executivo do VMA, é que a performance de Usher nessa edição da premiação será uma das melhores da história da MTV americana. “Nós todos sentamos numa sala e surgimos com esse conceito, então dissemos para Usher: queremos fazer a melhor coreografia televisionada que você já fez em anos, mostraremos porque você é o rei”.

Mesmo sem liberar detalhes sobre a performance, parece que a MTV está apostando realmente todas as fichas no cantor. Lasers, luzes de LED e ação no melhor estilo filme de Hollywood.

Fonte: Virgula

Assistam a apresentação do Usher

Gosto muito do trabalho do Usher, mas não é uma performance que vai torná-lo Rei do Pop ou Rei do R&B ou Rei sei lá do que…

Para ser Rei é um conjunto de conquistas, ele poderia até ser Rei do R&B, e mesmo assim não estaria tão segura, afinal temos o Ne-Yo que gosto muito, que está bem à frente de Usher, temos o Akon que também gosto muito  e tantos outros.

Façamos um levantamento rápido… 

Quantos CD’s o Usher vendeu em todo o mundo?

 E quantos prêmio o Usher já ganhou?  E  no MTV VMA 2010 ele ganhou quantos mesmo?

Quantos fãs espalhados no mundo o Usher tem?

Quais os clipes que Usher inovou?

Está apresentação do VMA 2010 é a melhor performance dos últimos tempos?

Quantas pessoas em todo o mundo o Usher já ajudou com sua fundação? Ah lembrei, o Haiti.

A meu ver, falta muito para Usher vir a se tornar no mínimo príncipe!!!

E quanto mais os seus produtores falarem que ele é o novo Rei, mais antipatia dos fãs do Michael Jackson e dos outros artistas ele vai ganhar, digo isto porque sou fã incodicional de Michael Jackson, e gosto do trabalho dele e vejo que isto está acabando com a imagem do Usher, assim como do Chris Brown, do Kanye West e outros a fora… Isto tem que parare o povo tirar esta neura da mente…

Deixa as coisas acontecerem por si só… Se tiver que ser, será, forçando que não dá…

No final, acabaram todos morrendo na calçada da praia, porque nem na areia vão conseguir pisar… 

Fico aqui imaginando a cabeça da Madonna numa hora desta, se com o Michael Jackson estão disputando sem nenhum respeito, imagina quando a Rainha do Pop for desta para melhor… Meu Deus do Céu!

Apesar de que, a Lady Gaga vem se destacando consideravelmente à frente de muitos, só no VMA 2010 levou 08(oito) prêmios, sem contar com os prêmios do ano passado. Até agora não vi suas intenções de ser Princesa, Rainha, Bruxa, Plebeia de qualquer coisa, porque ela não precisa forçar seu brilho, brilha naturalmente e é isto que faz a diferença…

Vamos deixar o tempo responder quem será o aprendiz do Rei do Pop, porque igual a Michael Jackson jamais teremos alguém igual ou parecido, ele é único e não perde sua majestade!!!

Lyllyan