Olá,

De médico, louco e Michael Jackson todo mundo agora tem um pouco…

Willow Smith, a filha de 9 anos de idade do ator Will Smith, assinou um contrato com o rapper Jay-Z para a produção de um disco, e seu primeiro single já está causando furor na internet.

Jay-Z disse ao radialista Ryan Seacrest, em entrevista nesta quinta-feira (9), que, com base em seu primeiro single de hip hop, “Whip my hair”, ele acha que Willow tem uma carreira de superestrela pela frente.

“Ouvi o disco primeiro, antes de saber que foi gravado por uma garota de 9 anos, e pensei: Uau, este disco é o máximo”, disse à “Seacrest” o cantor e produtor de discos.

“Acredito em superestrelas. Acredito em discos que fazem sucessos com superestrelas, e acho que ela tem as duas coisas”.

Um dia apenas depois de lançado, “Whip My Hair” já foi visto mais de 100 mil vezes no YouTube.

“Ela tem a inocência de uma criança, mas uma visão clara de quem ela é e de quem quer ser”, disse Jay-Z, comparando Willow a Michael Jackson quando criança.

Invcrível jornada
O selo de Jay-Z, Roc Nation, disse em comunicado que Willow possui energia e entusiasmo por sua música que são realmente contagiantes. Willow está prestes a embarcar em uma jornada incrível, e estamos ansiosos por acompanhá-la enquanto ela cresce em todos os aspectos de sua carreira”.

Um dos artistas mais influentes na indústria musical americana, Jay-Z fechou contrato com a cantora de R&B Rihanna quando esta era adolescente. O corte de cabelo assimétrico de Willow e seu single de estreia foram comparados aos de Rihanna.

Jay-Z fez pouco caso das sugestões de que, com apenas 9 anos de idade, Willow possa ser jovem demais para lançar-se em uma carreira musical.

“Quando você tem talento como esse, não existe essa coisa de ser jovem demais”, disse ele nesta quinta.

Filha do ator Will Smith (“Homens de preto”) e de Jada Pinkett-Smith, Willow, com esse início precoce em uma carreira de destaque, está seguindo o exemplo de seu irmão Jaden Smith. Este, que tem 12 anos, atuou no filme “Karate kid” este ano.

Will Smith deve estar muito orgulhoso não só da filha que canta muito bem como do filho que atua e canta…

Eu fico muito feliz quando aparecem estes grandes talentos teen, isto significa que muitos estão escolhendo o caminho do bem e não do mal. Mas existe um porém, será que todos serão sucesso como Michael Jackson dos 5 anos até os dias de hoje?  Good question!!!

E ai que mora a diferença, fazer sucesso é uma coisa, manter-se no sucesso é outra coisa, só o tempo…

 Lyllyan e Jacqueline

Fonte: ClickPB e O Globo