Olá,

Lady Gaga adora causar polêmica. Desta vez, a cantora irritou os ativistas do PETA, organização de defesa dos animais, ao posar nua coberta por pedaços de carne para a edição japonesa da revista “Vogue Hommes”, é o que informa o site Popcrunch.  

Em comunicado enviado à imprensa, a presidente da organização, Ingrid Newkirk, disse que o ensaio representa a tortura sofrida pelos animais: “A função da Lady Gaga é ser estranha e isso se qualifica como estranho porque carne é algo que você quer evitar colocar no seu corpo. Não importa como seja apresentada, carne de um animal torturado ainda é carne de um animal torturado. Carne representa violência e sofrimento. Se era isso que eles queriam, eles conseguiram”.

Sou fã da Lady Gaga, mas não gostei dela ter pousando utilizando carnes, porque existem tantas pessoas passando fome sem ter nem o que beber.  

Dá entender que, enquanto uns passam fome com falta de alimentos outros  tem em abundância ao ponto de vesti-la como roupa e depois jogam-a fora,  não que a gente não saiba que é assim que funciona a sociedade,  mas evidenciar é o grande problema e precisa saber qual a verdadeira intenção dela…

Lyllyan

Fonte: EGO Notícias