Olá,

A mulher que jura ser filha ilegítima de Michael Jackson não é nada mais do que persistente – porque dois dias depois do seu pedido de DNA ser negado… Ela está pedindo ao tribunal para repensar essa decisão.

0907-barbara-mj-ex-02

TMZ obteve uma cópia do processo de Mocienne Petit Jackson que está em pauta – no qual ela alega ter gravações de áudio, “onde meu pai, Michael Joseph Jackson, em suas próprias palavras e em público menciona implicitamente minha existência.”

Como relatado em primeira mão, um justo juiz colocou como um disparate o pedido Mocienne para fazer os testes de DNA para provar que Michael é o seu pai,  perdeu muito tempo.

De acordo com os documentos do novo regime jurídico – arquivado hoje em LA County Superior Court – Mocienne também afirma que ela tem má informação de como preparar a ação de seu caso … principalmente porque ela mora na Holanda.

Como se  você diz “não prenda a respiração” em holandês?

Notícias antigas sobre este caso:

michael-jackson-teria-suposta-filha-com-irma-de-diana-ross

justica-rejeita-pedido-da-suposta-filha-de-michael-jackson-com-barbara-ross

Por um lado seria ótimo que fizessem o DNA e descobrissem a verdade e assim ela nunca mais perturbaria Michael Jackson e a Bárbara Ross teria certeza absoluta que nunca deu a luz a está mulher… Rsss.

Só tem gente maluca no mundo de meu Deus!

Lyllyan

Fonte: TMZ