Olá,

Na última terça-feira, 07/09/10, os frequentadores do shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, presenciaram uma cena inusitada.

Enquanto fazia campanha eleitoral ao lado de Celso Russomanno, a cantora Simony, que é candidata a deputada estadual pelo PP, acabou se envolvendo em uma briga com Roberta Maia, filha de Reinaldo Maia, que concorre ao mesmo cargo pelo PTC, informa a coluna Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira pela Folha (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Roberta acusa Simony de a ter “unhado”. No Twitter, Simony escreveu que foi “ameaçada de morte” por assessores de Maia. A assessoria de Celso Russomanno (PP) diz que “não está autorizada a falar sobre o episódio”.

“Ela me agrediu, e eu chamei a polícia. Ela apertou o meu braço, e os seguranças deles ameaçaram meu assessor de morte”, disse Simony à coluna. 

Como escrevi aqui no blog, estas eleições de 2010 ficarão para história devido ao nível cultural e educacional dos candidatos, literalmente um melhor que o outro de tão ruim.  

Agora me digam… Ameaçar uma a outra de morte? Pra quem hein? Nem ganharam e estão se sentindo as últimas bolachinhas do pacote… Ridículo! 

Lyllyan

Fonte: Folha On-line