Olá,

Depois de ter sido criticada em razão da reportagem exibida pelo Fantástico, no último domingo (05), a cantora Rita Lee anunciou que está deixando o Twitter e disse que “é duro ser uma cigarra no meio de formigueiros”.

A matéria apresentada ontem no quadro Repórter por um Dia pelo jogador Dentinho mostrou a região onde será construído o estádio do Corinthians. O atleta passeou por Itaquera e ouviu moradores e torcedores sobre a nova obra. Porém, a reportagem diz que nem todos gostaram da construção do estádio, cita o nome de Rita Lee, que fez críticas ao estádio na semana passada, e ainda coloca uma moradora falando que “É dor de cotovelo” da estrela.

Depois que a matéria foi ao ar, a cantora explicou, no Twitter, o que havia acontecido. Ela revelou que foi convidada para apresentar o quadro, mas não aceitou, e acredita que, em razão disso, a emissora tenha se vingado, “queimando seu filme”.

Rita Lee escreveu no microblog: “Mais uma vez a produção do ‘cansástico’ age de má fé comigo. Da primeira vez que dei uma entrevista fui processada pelos organizadores de Barretos. Ganhei nas duas instâncias. Agora, botaram gasolina no fogo sobre uma declaração que dei no ‘tuitz’ sobre as roubalheiras do novo estádio do Corinthians que será para a abertura da Copa de 2014 e que deu muito tititi. Me convidaram para gravar “Repórter por um Dia” e eu recusei. Ninguém recusa nada da globo, ela tem o poder de um Cesar, que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido. Digo ao povo q me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p** no c* dos babacas”, escreveu.

A cantora também deixou bem claro que está encerrando sua conta por medo do que possa acontecer com ela ou com sua família. Já a Rede Globo divulgou uma nota em que afirmou que apenas procurou mostrar diferentes opiniões sobre o assunto, como em toda cobertura jornalística.

Que a Rede Globo é manipuladora isto o mundo inteiro sabe, agora criticar o estádio do Corinthians é demais. Todo time que se preze tem seu estádio e quando chega à vez do Corinthians é objeto de roubalheira? Ah, sinceramente!

E o Morumbi que pertence ao São Paulo nunca roubou, é santo? E o Pacaembu? E o Parque Antártica? E o da Portuguesa? E da Vila Belmiro?

Deixem o Timão em paz porque a Copa do Mundo de 2014 é nossa!

Lyllyan

Fonte: Virgula