Olá,

A cantora Ivete Sangalo  que se apresenta neste sábado em NY, já está sendo chamada de ‘Beyoncé do Brasil’ pela imprensa estrangeira

A cantora Ivete Sangalo, durante show em Worcester (EUA) (Divulgação)

Ivete Sangalo reconhece que demorou a investir no mercado internacional. Mas diz que, agora, está preparada para apostar numa carreira além do Brasil. A preparação inclui uma escolta de nomes de peso: no show que faz neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York, a baiana sobe ao palco com a canadense Nelly Furtado, o argentino Diego Torres e o brasileiro Seu Jorge – já conhecido do púbico estrangeiro – e, além de músicas próprias, canta faixas de Michael Jackson, Lionel Richie e uma parceria sua com Nelly.

Em coletiva realizada nesta sexta em NY, Ivete falou em “conquistar o público americano” e fez piada com a comparação feita pelo jornal New York Daily News, que a chamou de “Beyoncé do Brasil”. “Somos diferentes. Eu sou tipo homem e ela, uma moça”, brincou a baiana, com seu bom humor habitual. O jornal ainda afirma que Ivete é provavelmente a maior estrela de que o leitor nunca terá ouvido falar – a menos que ele seja brasileiro. E que isso “está prestes a mudar”.

A apresentação no Madison Square Garden, a primeira grande investida internacional de Ivete Sangalo, vai virar DVD, a ser lançado em dezembro. O show, que está com ingressos esgotados, também vai virar atração no canal pago Multishow. Marcadamente latina – nicho que, aliás, está em alta nos últimos anos -, a apresentação terá ainda o colombiano Juanes e a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel. Vale lembrar que Nelly Furtado é canadense, mas filha de uma portuguesa. O show teria um britânico, O britânico, James Morrison, mas ele cancelou sua participação no show, alegando perda na família.

Ivete Sangalo merece o sucesso que faz, ela é ótima!

Lyllyan

Fonte: Veja