Olá,

Katherine Jackson foi notificada formalmente sobre a contestação da Debbie Rowe contra a propriedade de Michael Jackson.

Debbie Rowe pede cerca de US $ 200.000 referente a honorários advocatícios, diz ela referente ao caso envolvendo os filhos de Michael Jackson após o Rei do Pop morrer no ano passado.

A advogada de direito da família, Diane Goodman afirma em documentos judiciais, que a peticionária (Katherine Jackson), alega que o montante das taxas a serem pagos a  Debbie Rowe, não é razoável.

Apresentação acrescenta: “Portanto, o alívio peticionário solicita que o pedido de aprovação de honorários advocatícios seja negado se determinado pelo tribunal para ser razoável. Outros conceder que o tribunal julgue justa e adequada.”

Rowe é representado pele Dr. Eric George, que também foi advogado da Oksana Grigorievaé nos primeiros estágios da batalha de custódia com Mel Gibson sobre a sua filha recém-nascida, Lucia.

A audiência está marcada para o dia  08 de setembro de 2010, para determinar quanto dinheiro George receberá pelo seu trabalho com Rowe.

debbie-rowe-entra-na-justica-contra-michael-jackson-2

Está Debbie é um poço sem fundo, não há dinheiro no mundo que faça está mulher sumir do mapa…Oh, mulherzinha, viu!!!

Lyllyan

Fonte: Radar On-line