Olá,

A forma com que Justin Bieber tratou Sabrina Sato, durante a entrevista dela com o cantor para o programa Pânico na TV é o assunto mais comentado do Twitter, liderando nesta segunda-feira (30) o Trending Topic (lista dos assuntos mais comentados) mundial.

Justin Bieber ficou irritado com a apresentadora do ‘Pânico’ porque não entendia o que ela perguntava.

O astro teen ficou irritado com a apresentadora do Pânico porque não entendia nada do que ela perguntava Foto: Reprodução

No bate-papo, que foi ao ar na noite de domingo (29), Sabrina tentou entrevistar o cantor em inglês, mas como não sabe falar a língua, Bieber dizia, a todo o momento, que preferia que a apresentadora pedisse ajuda a intérprete que a acompanhava, pois não entendia nada do que ela falava. Sabrina insistia em perguntar em inglês, deixando o cantor visivelmente irritado. Mas em determinado momento, a musa do Pânico passou a falar com Bieber em português. Novamente o astro teen se viu em uma saia justa e esbravejou para a câmera: “ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela”.

Em outro momento, a apresentadora pediu para o cantor dançar uma coreografia famosa do programa. Bieber aceitou, mas logo soltou: “eu não deveria ter concordado com isso”. Em outra situação, Sabrina o chamou de Justen, mas rapidamente o cantor a corrigiu: “É Justin”.

No final da entrevista, depois de tirar uma foto com Sabrina, o cantor saiu rapidamente, e de acordo com a tradução que o programa colocou no ar, ele teria dito: “vai pela sombra”.

A atitude de Bieber com a apresentadora dividiu a opinião dos usuários do Twitter. O tópico ‘Cala Boca Justen Bieber’ liderava a lista do Trending Topic Brasil. Algumas pessoas acharam que o cantor foi muito antipático com Sabrina. Outras afirmaram que a apresentadora não deveria entrevistá-lo, já que não sabe falar inglês. E fãs do cantor ficaram bravos com Sabrina Sato a chamando de ignorante, além de dizerem que ela passou uma má impressão das brasileiras para o jovem.

A musa do Pânico comentou sua entrevista, mas ao contrário da maioria, ela não se incomodou com as tiradas do cantor: “Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso… Amei…..Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante”, finalizou a apresentadora do Pânico na TV.

Não é por nada não, mas a Sabrina Sato é insuportável, posso dizer isto com total certeza porque frequentamos a mesma escola de Samba, além dela ser pé frio.

E o Pânico na TV é outro programa que, a meu ver, extrapola com total  falta de  respeito com suas brincadeiras para tentar tirar sorrisos dos outros. E este vídeo ficou ridículo demais para a Sabrina.

O menino é chamado para uma entrevista pensando que seria algo sério e chega lá dá de cara com a Sabrina falando mal deste jeito o inglês e com está voz estridente que acaba com os ouvidos de quem está perto, fazê-lo dançar estas babaquices, que só o fez passar vergonha … Às vezes, tenho vergonha de ser brasileira…

Não existe falta de educação maior, você pronunciar ou escrever o nome de alguém errado, isto é inadmissível… E quantas vezes ela errou o nome dele? E ainda queriam que ele achasse graça? Eu teria corrigido apenas duas vezes e na terceira estaria longe…

 O Justin ainda teve muita paciência, se eu estivesse em seu lugar, teria levantado e a deixado falando sozinha.

Dou-lhe total razão quando ele disse que não deveria ter aceitado isto, foi uma palhaçada, porque ela é totalmente despreparada. Olha a roupa que ela foi entrevistar o menino? A roupa nem para em seu corpo…

Veja se ele foi mal educado com a Eliane? Claro que não, afinal ele estava à frente de uma apresentadora e não de alguém que nem falar o português consegue, imagina o inglês.

Sinto muito, mas o Pânico na TV e a Sabrina são complentamente sem noção…Cala a boca Sabrina!!!

Lyllyan

Fonte: Terra