Opinião de Marília Gabriela, sobre Dilma Rousseff.


Corajosa…

  

Opinião da Marília Gabriela sobre a Dilma Rousseff.

Para quem não conhece : Marília Gabriela Baston de Toledo Cochrane (Campinas, 31 de maio de 1948) é uma jornalista, atriz, cantora, apresentadora de televisão e escritora brasileira. 

Quem tem medo da “doutora”  Dilma? 

VOU CONFESSAR: Morro de medo de Dilma Rousseff.  

Esse governo que tem muitos acertos, mas a roubalheira do governo do PT e o cinismo descarado de LULA em dizer que não sabia de nada nos mete medo.  

Não tenho muitos medos na vida, além dos clássicos: de barata, rato, cobra.
Desses bichos tenho mais medo do que de um leão, um tigre ou um urso, mas de gente não costumo ter medo.

Tomara que nunca me aconteça, mas se um dia for assaltada, acho que vai dar para levar um lero com os assaltantes (espero). Não me apavora andar de noite sozinha na rua e, não tenho medo algum das chamadas “autoridades”, só um pouquinho da polícia, mas não muito.

Mas de Dilma não tenho medo; tenho pavor.

Antes de ser candidata, nunca se viu a ministra dar um só sorriso, em nenhuma circunstância.

 Depois que começou a correr o Brasil com o presidente, apesar do seu grave problema de saúde, Dilma não para de rir, como se a vida tivesse se tornado um paraíso.

 Mas essa simpatia tardia não convenceu.

Ela é dura mesmo. 

Dilma personifica, para mim, aquele pai autoritário de quem os filhos morrem de medo, aquela diretora de escola que, quando se era chamada em seu gabinete, se ia quase fazendo pipi nas calças, de tanto medo. 

Não existe em Dilma um só traço de meiguice, doçura, ternura.

Ela tem filhos, deve ter gasto todo o seu estoque com eles e não sobrou nem um pingo para o resto da humanidade.

Não estou dizendo que ela seja uma pessoa má, pois não a conheço; mas quando ela levanta a sobrancelha, aponta o dedo e fala, com aquela voz de general da ditadura no quartel, é assustador.

E acho muito corajosa a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que enfrentou a ministra afirmando que as duas tiveram o famoso encontro.

Uma diz que sim, a outra diz que não, e não vamos esperar que os funcionários do Palácio do Planalto contrariem o que seus superiores disseram que eles deveriam dizer.

 Sempre poderá surgir do nada um motorista ou um caseiro, mas não queria estar na pele da suave Lina Vieira.

A voz, o olhar e o dedo de Dilma, e a segurança com que ela vocifera “suas verdades”, são quase tão apavorantes quanto a voz e o olhar de Collor, quando ele é possuído.

Quando se está dizendo a verdade, ministra, não é preciso gritar; nem gritar nem apontar o dedo para ninguém. Isso só faz quem não está com a razão, é elementar.

Lembro de quando Regina Duarte foi para a televisão dizer que tinha medo de Lula; Regina foi criticada, sofreu com o PT encarnando em cima dela – e quando o PT resolve encarnar, sai de baixo.

Não lembro exatamente de quê Regina disse que tinha medo -nem se explicitou-, mas de uma maneira geral era medo de um possível governo Lula..

Demorei um pouco para entender o quanto Regina tinha razão.

Hoje estamos numa situação pior, e da qual vai ser difícil sair, pois o PT ocupou toda a máquina, como as tropas de um país que invade outro.

Com Dilma seria igual ou pior, mas Deus é grande..

Eles não falaram em 20 anos? Então ainda faltam quase 13, ninguém merece.


Seja bem-vinda, Marina Silva. Tem muito petista arrependido que vai votar em você e impedir que a mestra sem mestrado, Dilma Rousseff, passe para o segundo turno.

Outra boa opção é o atual governador José Serra que já mostrou seriedade e competência.

Só não pode PT, Dilma e alguém da “turma do Lula”.  

 

Site dessa imagem:  www.midiaindependente.org

Site da imagem de Marília Gabriela: www.brasildiario.com

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%ADlia_Gabriela e http://alcindodesouza.blogspot.com/2010/08/marilia-gabriela-e-o-medo-de-dilma.html

Meu Comentário: 
 
Após ler e refletir caro leitor, você ainda assim, ira votar num governo que pretende seifar vidas atraves da legalização do aborto? Que pretende impor o Comunismo a toda velocidade? Ira deixar o país ser saqueado por uma TERRORISTA?
Se ainda assim, você votar nessa senhora candidata do Pt, concluo que você têm o mesmo péssimo carater e é da mesma categoria.
Lamentável..
 
Bhya
    • Jose Araujo
    • 15 de agosto de 2011

    A Pior Presidente do Brasil

    • Larissa Moraes
    • 15 de outubro de 2010

    se é verdde não é isso que está em jogo o sim o assunto em questão esse sim é verdadeiro.
    e n precisa de marilia gabriela e nem ninguém falar não quem tem o minino de cultura e ta por dentro das informações e dos crimes cometidos por dilma n precisa de carta de niguém. a mídia é compravel onde nela só circula o que lhe é favoravél em questão finaceira,que nunca teve uma mulher ou um homem de verdade que publicasse o hisorico da candidata,seria lamentavel pro país mais um sem conhecimento assumindo o poder.
    mas deixa ser..,todo mundo de qualquer escolaridade e informação pode votar fazer o que??!!
    não sou afavor do serra,sou contra uma assassina que participava de um tipo de organização que matou 119 pessoas e foi anida d um país,ficou presa 3 anos por outro.e sendo tão inteligente quanto marilia ela n pode ter dito por se tratar deum texo de conteudo podbre pelo seu vocabulario e conhecimento,mas acredito que pelomenos em algumas questçoes dele ela deve concordar.
    um abraço!
    e aproveita o que foi citado acima sobre formar opinião e n interessa ser verdadeiro ou n pq quem lê não é burro e sabe muito bem pesar o que pode tirar das coisas.

    • Octavio
    • 28 de setembro de 2010

    É FALSO!
    Eu não quero que a Sargentona Dilma seja eleita, mas…
    o texto da Internet é mais um desses “fabricados” em nome de alguém.
    É falso e já foi desmentido pela Marilia Gabriela:
    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4403123-EI6578,00-Marilia+Gabriela+desmente+autoria+de+texto+contra+Dilma.html
    http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/04/27/imprensa35260.shtml

    • Claudio Dionisi
    • 22 de setembro de 2010

    Aiaiai. Esse texto é Fake, não é da Marilia Gabriela não.

    Bola fora heim?!
    Le por ai, faz copy/paste, sem ao menos verificar se é verdade o que está divulgando?

    Blogueiros, por favor, mais responsabilidade, afinal vcs são formadores de opinião, se não tiverem compromisso com a verdade, acabam trazendo mais danos que benefícios!!!!

    Nada a favor da Dilma, e sim da verdade. Este texto não é da Marilia Gabriela, ela está processando os blogs que o publicam.

    Desculpem a “sinceridade”…

    • Toroxa
    • 11 de setembro de 2010

    Tudo bem, também tenho medo da Dilma, e acredito que até mesmo a propria Marilia Gabi também o tenha, porém esse texto nunca foi escrito por ela.

  1. Concordo plenamente, tenho horror à Dilma, gostaria muito que a Marina ganhasse, mas a margem entre ela e os dois (Dilma e Serra)é grande. Se votarmos nela,é líquido e certo que a SENHORA DO TERROR entra para CONTINUAR o que já anda nos assombrando com o governo do PT

    • Dalia, eu não sei se de fato o texto foi de autoria de Marilia Gabriela, ou não, ate que eu veja uma fonte confiavel eu deixarei aqui.
      Mas ja aviso que o texto de Carlos Vereza e do blog dele pessoal.
      Um abraço; Bhya

        • debora
        • 19 de outubro de 2010

        acho que não foi a marilia quem escreveu o texto mais tambem tenho não medo mais um certo receio deste governo onde a dona dilma duvida da existencia de Deus. e é a favor de coisas que não agradam a Deus e a população que Deus nos proteja.

    • Paulo Cabral
    • 9 de setembro de 2010

    Alguem já se topou com a Marilia por aí? Alguem já se topou com o Serra por aí? Não é simpatia, a caracteristica impactante dos dois. Menos Gabriela, menos…

    • Olha eu não conheço ela pessoalmente.

      Alias nenhum dos citados.

      Bhya

    • jacqueline
    • 31 de agosto de 2010

    Na verdade odeio a ideia de ter q votar, mas fazer o q neh, porem concordo em genero e grau com o q foi dito por Marilia Gabriela, da medo da Dilma, ela parece ser muito rigida, não vejo simpatia nela e não consigo ver o Brasil sendo governado por uma pessoa assim, sempre gostei da Marina, do Serra tbm, tem gente q fala pra mim sobre o passado da Marina, mas acho assim, passado é passado, ela só não pode repetir o q fez la atras, então não sei ainda de quem sera meu voto, só sei de quem não sera!

    • Vota em mim Jacky!
      Parei.
      Depende do passado. Eu analiso sim., e a Dilma não é e nem nunca foi boa opção de governo nem para o Brasil nem para local nenhum.
      A pessoa tem que ter bons principios, carater bom e não dar MEDO nos outros, como foi dito aqui, não é uma boa opção não.
      Beijos

        • jacqueline
        • 1 de setembro de 2010

        RSRSRSRSRSR

        Se candidata q eu voto em vc Bhya!!!

        • Rindo muito, já tenho uma eleitora que gosta de mim..ueba!!!
          Um bzu Jacky e agiliza o e-mail para papearmos!
          Bhya 🙂

            • jacqueline
            • 3 de setembro de 2010

            rsrsrsrsrsr

            minha amiga falou q vai fazer o e-mail pra mim, pq eu não tenho paciencia pra fazer, só dependo dela, vamos ver qndo sai essa bagaça!!!

            bjos

    • REGINA
    • 31 de agosto de 2010

    CONCORDO PLENAMENTE COM MARILIA GABRIELA…TENHO A MESMA SENSAÇÃO QUE ELA COM RELAÇÃO A SENHORA DILMA…É ATERRORIZANTE!!!!
    MEU VOTO JÁ É DA MARINA SILVA DESDE DO INÍCIO!!!

    • Obrigada pelo comentário.
      Um abraço 🙂 E volte sempre es sempre Bem Vinda!

Deixe um comentário

