Olá,

Joe Jackson re-apresentou seu processo de morte dolosa contra o Dr. Conrad Murray – e, agora, afirmando que o Dr. Conrad Murray e AEG encenaram uma intervenção com Michael Jackson apenas uma semana antes dele morrer.

De acordo com os novos documentos, o Dr. Murray e representantes da AEG foram à casa de Michael Jackson na N. Carolwood Drive em 18/06/10 para uma intervenção dos medicamentos.

0825_joe_conrad_EX_TMZ_02 

O processo alega que durante a reunião, a AEG exigiu que Michael “parasse de ver o Dr. Arnold Klein e parasse de tomar os medicamentos que Klein deu a ele.” Eles queriam Michael “tomasse as medicações que estavam sendo dada a ele pelo Conrad Murray”.

De acordo com o terno… A intervenção se destinava para Michael aderir ao regime de medicamentos do Dr. Murray para que ele pudesse dormir mais. Para a AEG, Michael estava faltando aos ensaios por causa da medicação do Dr. Klein e outros médicos.

A ação também alega que, nos dias que antecederam a morte de Michael era evidente que ele estava ficando cada vez mais fraco, às vezes parecendo “drogado e desorientado”.

O resultado da ação – a intervenção e a preocupação geral sobre o uso de medicamentos por MJ é a prova que não teve nenhum negocio entre o Dr. Murray administrar Propofol e outros medicamentos para o cantor e do Dr. Murray sabia que ele estava brincando com fogo. 

Agora ficou legal! Ou seja, além do Dr. Klein também ter sua parcela de culpa na morte do tal Michael Joseph Jackson, afinal de contas a medicação prescrita pelo Dr. Klein deixava o MJ fraco, desorientado e drogado, temos a confirmação que o Dr. Murray também enchia o MJ de medicamentos…

E fica mais claro ainda a intervenção da AEG e do Dr. Murray em querer que o MJ utilizasse só os medicamentos prescritos por eles, parece até uma máfia.

Este processo agora toma um rumo interessante, porque tanto a AEG e o Dr. Murray não fizeram um intervenção para ele parar com os medicamentos e sim para lhe oferecer mais medicamentos.

A junção do Dr. Klein, Dr. Murray e a AEG formou uma quadrilha…rsss

Eitá, que ficou bom!

Lyllyan

Fonte: TMZ