Olá, 

AFP

Os objetos do cantor Michael Jackson, morto em 2009, seguem sendo leiloados ao redor do mundo. Jaquetas e outros pertences utilizados pelo cantor estão expostos em Tóquio a partir desta terça-feira, 24/08/10 e, após passarem por mais duas cidades, serão leiloados em outubro na China pela Juliens’s Auction.

Entre os itens, destacam-se algumas roupas, como a camisa utilizada durante o vídeo com o ex-jogador de basquete Michael Jordan, e jaquetas, usadas em shows e outros videoclipes. Além das vestimentas, também serão leiloados papéis manuscritos por Michael Jackson, como uma versão manuscrita de “Beatiful” e uma luva de cristais negros Swarovski. 

Antes de serem leioados, os objetos em exposição no Japão passarão por Santiago (Chile) e Macau (China), onde finalmente serão arrematados em 9 de outubro. Em julho, no aniversário de um ano da morte do cantor, uma luva cravejada de diamantes usada na turnê mundial de 1984 foi comprada por US$ 192 mil.

Assuntos relacionados aos leilões, clique aqui:

Os leilões viram uma febre, a todo instante anunciam pertences de Michael Jackson, isto porque comentaram que o último leilão seria feito pelo proprietário da loja Gotta Have It!, deve ser com os pertences da loja dele e por isto é o último.

E agora eu pergunto: Cadê o Randy para impedir este leilão, uma vez que é a mesma casa que fez o leilão no último dia 25/06/10?

Lyllyan

Fonte: Terra