Olá,

A presença de Mariah Carey no Brasil poderia ser aplaudida por si só – dona de uma senhora voz, ela é uma das maiores vendedoras de discos do mundo, com 200 milhões de cópias comercializadas, segundo a revista Billboard.

Mas a intérprete de “Hero” e  “Shake it Off”, que se apresentou na festa de Barretos no sábado, 21/08/10, não teve sorte com o crivo dos brasileiros, rígidos com as formas que a estrela, que posa de diva, vem exibindo desde que aterrissou em São Paulo. Mariah Carey está gorda.

Não ajuda o fato de a assessoria do evento ter revelado que algumas de suas exigências para o camarim do show são asinhas de frango, pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies e pipoca de micro-ondas. E ela mesma não se ajudou muito ao sair do aeroporto diretamente para uma churrascaria, atrás de pastel e picanha.

No Twitter, faz bastante sucesso nos Treding Topics o assunto “Mariah Carey” – ou seja, ela é um dos temas mais comentados do Brasil no microblog. Os posts dos tuiteiros vão de exclamações a piadas que envolvem até o jogador Ronaldo, outro que não está lá muito amigo da balança. 

Mariah Carey em São Paulo, no dia 19 de agosto: bem mais gordinha

Alguns tuítes sobre o assunto:

“A cantora Norte-americana tá uma jubarte, vixe!”

“Faz uma dieta Mariah Carey, se não vão te confundir com o touro na arena!”

“Mariah Carey = irmã rica da Geisy Arruda”

“Me senti magra quando olhei as fotos dela”

“A galera não tem muito com o que se preocupar, né? Deixa a mina comer”

“Mariah Carey engorda 25kg e é contratada para jogar no ataque do Corinthians.”

“A Mariah Carey é uma Alcione mais jovem…”

“A Mariah Carey vai processar o Twitter por colocar a sua foto escrito ‘Twitter is over capacity’!”

“Que q a minha musa Mariah Carey está fazendo nos TT’s? No mínimo tão chamando ela d gorda… ela é LINDA de qualquer jeito!”

Galeria de fotos: a evolução da silhueta de Mariah Carey.

Este povo não perde a oportunidade!!! Rs

Lyllyan

Fonte: Veja