Olá,
Vai ter homem apoiando, com certeza…
Organização feminista alega que homens não usam, então mulheres também não precisam usar.

Uma organização feminista está fazendo manifestações pedindo direitos iguais para homens e mulheres. Não, não é nada sobre salários, empregos, divisão de tarefas ou qualquer coisa do tipo.
Elas só querem poder ficar sem sutiã em público e sem ser presas – afinal, homens também não usam a peça de roupa e ninguém reclama.
Segundo o AOL News, a manifestação Go Topless começou por volta de 2007 e organiza um dia do topless, que geralmente acontece no dia 26 de agosto (próxima quinta-feira), nos Estados Unidos.
Os homens que apoiam a manifestação costumam usar sutiãs.
A meu ver, não são todas as mulheres que podem praticar este topless em público, afinal existem seios e seios e temos que ter o cúmulo do ridículo, assim vale para aquelas que estão fora de forma e querem usar fio dental na praia ou em um clube. Mas, cada um é cada um, depois é só não reclamar do povo falando mal.
Lyllyan
Fonte: R7
Mas esse topless, a que se referem é na praia? ou é andar por ai rua afora nesse desprepósito. srsrsr
Cá em Portugal, há decadas que é permitido fazer topless na praia.
Eu não faço, porque não me sinto confortável, mas quem quizer
pode fazer.
Fiquem bem,bjs.
Olá Adin,
Não, é topless para andar nas ruas, supermercados, shoppings, praias, clube, ou seja, em qualquer lugar, assim como os homens andam por ai sem camisa quando estão afim.
Agora você imagina o que veremos por ai…rsssssss
bjs
Oi Adin, recebeu as novas fotos de MIKE QUE LHE ENVIEI POR EMAIL?
Olá Liana,
Ah não!!! Só a Adin pode ver isto? Como assim? Pode me enviar também…rsssss
Bjs
Assim não vale, também quero. rsssss
Bjs
OI CAMILA VOU PASSAR PRA LY COLOCAR AQUI TÁ? AI VC SALVA BJÃO MAIS SE ELA NÃO COLOCAR TE MANDO.BJ
TÁ RECLAMANDO DE QUE MUIÉ? VOCÊ FOI A PRIMEIRA SE TIVESSE LIDO MEU RECADO NO MSN NÉ? RSRSRSRS… MAIS MANDO PRA VC SIM LY, ADORO TU FIAAAA… BJÃO FLOR!
LYLLAYN TENHO UMAS FOTOS DE MICHAEL QUE BAIXEI E LÁ TEM UMAS SEGUIDAS QUE VC VÊ MICHAEL FAZENDO UMA ENORME FORÇA COM OS SEGURANÇAS PARA AGARAR UMA TALVEZ FÃ É ESTRANHO O ESFORÇO DELE PARA COM ELA, TENHO CADA UMA LINDA VARIA DA FESTA DO NIVER OD PRINCIPE AZIM.SE QUIZER?
Olá Liana,
Coisa boa temos que dividir sempre ne…
E só encaminhar…
Bjs
Olá Liana,
Eu não recibi sua mensagem pelo MSN.
Se tivesse recebido nem reclamaria estaria feliz da vida…rsssss
Bjs
UÉ? MAIS TÁ AQUI NO MEU REGISTRO? RSRSRS.. SEI LÁ ESTES MSN ESTÃO TUDO BICAHNDO EU TIVE QUE TIRAR PRA FORA OUTRO DIA UM ARQUIVO DLL DA PASTA DO MESSENGER LIVE PQ O MSN ABRIA E LOGO DAVA ERRO E FECHAVA. MAIS BLZ AMIGA! QUER AS FOTOS? E AS QUE FALEI TBM SÃO TANTAS DE DEU 400 MB SÓ DE FOTOS DE VARIOS LUGARES ,TEM UMAS LYLLYAN que eu vou te falar, vc vê os dedos ,as unhas de michael todas machucadas infeccionadas e seu rosto todo cheio de cicatriz, coitadinho dele LY vc vE EM VARIAS FOTOS UMA ELE ESTA ATÉ COSANDO O DEDO.O BICHINHO SOFRI MESMO VIU? e vi suas mãos com furinhos que parecia de agulhas e mais tinha e matomas do tipo veias estouradas nas palmas das mãos se vc ver vai ficar e vai entender muita coisa viu?
Liane, já lhe respondi lá na área de vídeos. srsrsrs
Isto mais parece um harém, um homem para tantas mulheres,srsrsrsr
bjs.
QUE ISTO LY,É SÓ LEVANTAR OS MELÕES KKKKKKKKKKKKKK VIU OS VIDEOS NA ABA DE VIDEOS?UMA PLASTIQUINHA NÃO DOE NADA,NO MÉDICO RSRSRSRS…BJÃO LINDA!