Olá, 

A eterna Material Girl, quem diria, está sendo processada por usufruir do nome da própria música. De acordo com o site da revista People, Madonna batizou sua grife de roupas – que desenvolveu com a filha Lourdes Maria – de Material Girl, e agora está sendo processada por uma fábrica de Los Angeles por uso indevido de nome. A empresa de roupas possui o direito do nome desde 1997.  

Madonna caminha ao chegar em set de filmagem Foto: Getty Images 

A advogada da fábrica disse à revista que Madonna não tem o direito de comercializar a marca, já que podem associar o nome da popstar a empresa, sendo que as campanhas são estreladas por outras famosas, como Taylor Momsen, da série Gossip Girl. Nenhum representante da cantora se manifestou sobre o caso.

Veja com esta empresa LA Triumph Inc foi esperta, Madonna lançou a musica “Material Girl” em 1985 e deveria ter patenteado. A empresa que a processa só patenteou o nome em 1997 e agora exige da cantora uma indenização por um nome inventado pela Madonna. Isto não é injusto? A meu ver, quem deveria processar a empresa seria a Madonna…
Lyllyan
Fonte: Terra