Olá,

Katy Perry é uma mulher decidida – mesmo depois de ser pressionada por sua gravadora, a Capitol Records, para mudar a letra de uma das suas novas músicas, a cantora bateu o pé e decidiu ignorar as reclamações.

Em entrevista para a revista inglesa Glamour, a cantora afirmou que foi pressionada a modificar a letra da música Peacock, mas que fez questão de não dar atenção ao que queriam os executivos. “Eles estavam preocupados com a palavra c**k (que significa pênis em inglês), eu eu na hora me lembrei que haviam dito a mesma coisa a respeito da letra de I Kissed a Girl, contou a cantora, falando sobre seu maior hit, em que dizia que havia “beijado uma garota e gostado”.

“Eles me disseram que I Kissed a Girl nunca seria um single, e que não a queriam no meu álbum. Eu só conseguia pensar: ‘meu Deus, que idiotas…'”, completou a cantora.

Peacock conta com um refrão viciante e tão pop quanto California Gurls e Teenage Dream, os singles anteriores do novo álbum, e foi apresentada pela primeira vez no dia 2 de agosto no MTV World Stage Live in Malaysia 2010, evento que contou também com o Tokio Hotel.

Noutro dia mesmo a Katy Perry comentou que a Lady Gaga usava vulgaridade, sexo explícito, palavreado de baixo calão, religião, apelava etc e etc para criar seus clipes e músicas só para conquistar mais fãs e vender CD’s.

Pois bem, nem demorou muito e Katy lançou o clipe com a música “California Gurl” nua e com várias insinuações ao sexo…

Depois a música “Teenage Drem” que uma pegação só, sexo explícito e pouca roupa…

E agora é obrigada a mudar a letra da música porque tem palavreado de baixo calão…Rsss

“E o sujo falando mal do mal lavado”, no final, eles e elas são todos iguais, nada se cria e tudo se copia um do outro…Aff!!! Rsss

Lyllyan

Fonte: Virgula