Brincadeira começou quando funcionária do avião distribuía as almofadas
Uma aeromoça descobriu uma forma de descontrair os passageiros ou irritá-los de vez. É que durante um voo de Tel-Aviv, em Israel, para Frankfurt, para a Alemanha, ela teve a grande ideia de começar uma guerra de travesseiros.
Os travesseiros, que em tese, devem ser distribuídos para cada passageiro, viraram arma na mão da aeromoça. A 20 mil pés de altura, os passageiros retribuíram a brincadeira e a guerra estava armada.
Ninguém sabe quem venceu a disputa, mas, certamente, a aeromoça se deu mal quando todos passageiros se revoltaram contra ela. Nenhum sem noção abusou da força e a brincadeira arrancou sorrisos de todos os passageiros.
Legal,rs.
Kelinha.
Olá Kelinha,
Está história da guerra de travesseiro coincide com a história do Comissário que pediu demissão deixando a aeronave em movimento com duas latinhas de cerveja nas mãos por uma das saídas de emergência.
Deu a louca nos Comissários… rsssss
Bjs
Que loucura,rsrsrs,nao cheguei a ler essa matéria,mais essa ideia da comissaria foi bacana,até eu queria estar lá na brincadeira,rsrs,bjos.
gosto de guerra de travesseiros, só q qndo eu estou acordada neh, pq um dia minha irmã quis brincar disso só q o detalhe é q eu estava dormindo e ela me deu uma travesseirada na cara, affff, muita raiva na hora!!! hehe
Michael teria adorado ser passageiro nesse voo.
Ele ama uma boa guerra de travesseiros.
Eu também gosto, desde que não seja em minha casa, para não ter que limpar a bagunça no final. srsrsrs
Fiquem bem, bjs.