Carta de amor escrita por Michael Jackson?!


Oi,

Será que foi ele mesmo quem escreveu? Mistério…

Tradução:
(Apagado o nome para quem era esta carta)
Por que levar o seu amor, algum amor que me fez incapaz de falar e me fez esquecer o meu… O amor que me salvou?

Diga-me, eu volto em breve?
Eu não era suficiente? Eu fiz ou disse alguma coisa errada?
Eu acredito em milagres e (apagada a palavra) anjos.

Sei que você escapou através das portas do céu para me iluminar (palavra apagada)

Eu acredito na fé, no fundo, eu sinto que a natureza tem (não entendi a palavra) nós.
Eu tenho visto nada, mas a miséria na minha vida (palavra apagada) todos os anos, eu tenho procurado dar enquanto eu apenas desejo agora receber de você o que meu coração me mandou seguir, enquanto a minha alma ficou ferida e minha mente confusa.

Eu permiti-lhe tomar posse dos meus sentimentos e voltar, eu amei, (não entendi a palavra) e como você está além das palavras.

Eu revelei-me para você de diversas maneiras a partir do qual eu pensei que era impossível

Eu vi e ainda vejo você como minha alma-gêmea, como minha esposa e como a mãe do meu quarto filho.

Nene Jackson e Lyllyan

Fonte: http://tweetphoto.com/38224587

  1. mom, Eu não sei meus caros! mais foi lindo isso foi.
    nossa que lindo mike estavá mesmo apaxonado por essa pessoa; mais enfim que tudo isso é lindo isso é, nosssa agora me deu saldade dele :{
    mais deus tira ás pessoas que nóis amamos, para botar em um lugar Maravilhoso no paraiso por Exemplo :} sei que michael jackson está lá. Meninas tenho algo pra falar com vocês mais, tenho medo de falar pra vocês é vocês não acreditar em mim !!! vamos fazer assim! eu vou falar quando vocês quizerem ok, via ser uma votação ok, á pessoa que quizer mesmo saber o quê é? eu vou falar vou da uma dica ok! lá vai “S” lindo Maravilhoso genete precisavam vêr oquê eu vie nossa é aconteceu Mesmo sabia . é so isso ok bye.

  2. meu deus eu chorei de ciume quem sera que e essa felizarda ? aiii podia ser eu meu deus amoo esse homen muito ……michael i love you eu te amoo mike vc e minha alma gemea

    • Biah
    • 5 julho, 2011

    Olha gente todas vcs disseram coisas que fazem sentido,mas esquecéram que a ainda boatos de que o Michael tinha um quarto filho que poderia ter nascido antes do Prince.E também ninguem ainda sabe quem é a mãe do Blanket,então essa quarta pode ser para ela, enquanto Blanket era pequeno e o Mike ainda gostava dela,,pq para ter um filho o Michael com certeza gostava dela.Vocês antes de criar uma conclusão tem que analizar todos os fatos.
    E ñ tem a haver a carta se de 1972,o mile pode sim escrever coisas parecidas em datas diferentes.

    • Nanda
    • 14 agosto, 2010

    (se for do MJ),acho que isso eh uma musica. Eu tbm escrevo musica, escrevo do nada e sai parecendo uma carta, assim.
    Pode pensar “como ele poderia tirar inspiraçao p musica sem ninguem p se inspirar e escrever…” Eu escrevo musicas pensando no MJ, o q poderia ser e tal e sai parecendo uma carta, eu invento situaçoes e escrevo… Taí, seria uma musica mtoo bonita se fosse dele. Ah , como eu queria ser essa namorada… Quem n queria neh?

      • Nanda
      • 14 agosto, 2010

      Se vs prestarem atençao essa ” carta” tem ate uma riminha…

    • Jacqueline
    • 13 agosto, 2010

    Concordo com a Adin, essa carta foi escrita depois do nascimento do Blanket, se é q a carta é mesmo de Michael!

      • Marila Hoppe
      • 13 agosto, 2010

      É o seguinte, eu estava olhando novamente para esta carta, pode ser que seja dele, ou pode ser que não seja dele, a conclusão que eu cheguei sobre a carta é a seguinte: estava lendo melhor agora essa carta, ele pode ter escrito para a namorada dele, uma namorada que a gente não conheça, e ele fala em quarto filho não como afirmando que tenha um quarto filho, ele acha que essa pessoa seja sua alma gêmea não é? Então ele não tem ainda o quarto filho, ele ainda pretende ter esse filho com essa namorada dele, mas antes ele quer noivar e casar com ela para futuramente ter o seu quarto filho. Não quer dizer que ele esteja afirmando que exista aí um quarto filho, ele quer afirmar com a carta que ela é alma gêmea dele e que sonha em ter um filho com ela. Pena que não sou eu essa namorada dele, que eu ainda não sou a sua alma gêmea, mas isso fica apenas em sonho, quando ele me namora nos sonhos que eu tenho com ele. hehehehe Pena não ser eu essa namorada.

        • Marila Hoppe
        • 13 agosto, 2010

        Mas muita coisa que ele fala ali, ele fala para mim nos sonhos que eu tenho com ele, ele fala tudo isso para mim nos meus sonhos, e até ficou parecendo que é para mim essa carta, hehehehe. Brincadeiras a parte, nós todas sonhamos em ser essa namorada dele.

          • Jacqueline
          • 16 agosto, 2010

          tudo isso é muito confuso Marila, pelo q eu entendi da carta ela foi escrita pra uma suposta paixão de Michael, mas como eu ja disse, depois do nascimento do Balnket, na hora q li, imaginei ele escrevendo pra Lisa, mas sei la neh, acho q não, se for mesmo de Michael essa carta, eu bem queria ser essa destinataria!!!!

    • Adin
    • 13 agosto, 2010

    Essa carta, (ou seja lá o que isso for) só pode ter sido escrita após 2002.
    Ai diz:
    Vejo você……..e como mãe do meu quarto filho.
    Assim sendo, teria que ter sido escrita depois de Blanket nascer, ou seja após 2002.

    Fiquem bem, bjs.

    • liana
    • 12 agosto, 2010

    Só pode ser pra lisa ou tem data antiga? pode ser a brooke seu lá Eué quem nõ sou SNIF…SNIF…SNIF…

    • neidebranco
    • 12 agosto, 2010

    Nossa…
    Mike estava apaixonado ai hein? . . .
    quem será a felizarda pra ele escrever essa carta?
    Nem data tem , será que poderia ser uma musica ?
    Precisamos descobrir, se alguem souber coloca ai.

      • Marila Hoppe
      • 12 agosto, 2010

      Porque essa carta se parece com essa música que a Pri colocou no blog dela:
      I Wanna Be Where You Are (tradução)

      Pode ser por que eu fiquei longe por muito tempo?
      Eu deixei tua mente quando eu fui?
      Esse não é meu negocio, “tentar voltar”
      Mas dessa vez, me deixe dizer onde eu estou.
      Você não precisa se preocupar porque eu estou indo.
      Volte para onde eu sempre deveria ficar.
      e agora eu escutei a tua historia,
      e isso não é amor suficiente pra ficar

      Pode ser por que eu fiquei longe por muito tempo?
      Eu deixei tua mente quando eu fui?
      Esse não é meu negocio, “tentar voltar”
      Mas dessa vez, me deixe dizer onde eu estou.

      Eu quero, quero estar onde você esta..
      qualquer lugar que você esteja
      Eu quero, quero estar onde você esta..
      onde quer que você esteja.

      Por favor, não feche a porta para o nosso futuro
      Tem muitas coisa que nós não tentamos
      Eu poderia amar você mais do que eu geralmente amo
      E te darei todo o amor que eu tenho dentro de mim.

      Eu quero, quero estar onde você esta..
      qualquer lugar que você esteja
      Eu quero, quero estar onde você esta..
      eu vou estar onde quer que você esteja

        • Marila Hoppe
        • 12 agosto, 2010

        E essa música é de 1972.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 77 outros seguidores

