Olá,
Ele e um finlandês ficaram seis minutos a 110 graus centígrados.
Dupla foi levada a hospital, mas apenas um sobreviveu.

Um finlandês e um russo foram levados às pressas a um hospital em Heinola, na Finlândia, depois que passaram mal durante a final do Campeonato Mundial de Sauna, neste sábado (7). O russo Vladimir Ladyzhensky não resistiu e morreu, conforme informou a organização do torneio.
O outro finalista, Timo Kaukonen, é o vencedor da última edição, realizada no ano passado. Os competidores entraram em colapso quando a porta da sauna em que estavam foi aberta. Eles estavam há 6 minutos numa temperatura de 110 graus, e o vencedor seria aquele que aguentasse ficar ali por mais tempo.
Os organizadores afirmam que os concorrentes fizeram exames médicos e que “todas as regras foram seguidas”. A polícia finlandesa vai investigar o caso.
E cada campeonato, a meu ver, idiota que custa uma vida dos “tontos” que participam.
Lyllyan
Fonte: G1
Eu acho, é que este tipo de coisas devia ser proibido.
Campeonato de sauna, está incluido em quê? desporto?
Ou será desamor à vida!?
Fiquem bem, bjs
Olá Adin,
O pior é ter pessoas que participam disto.
É muito falta de responsabilidade e uma vida que se vai…
Total sem noção este campeonato.
Bjs
Também acho muita bobagem essas coisas,as pessoas tentam ir ao limite,só para ver até onde o corpo aguenta,sendo que existem outras formas como isso pode ser comprovado,prejudicam a vida e no final nao ganham nada de interessante,nem que faça alguma diferença,as pessoas perdem tempo e arriscam a propria vida,um sacrificio sem beneficio nenhum.
Nossa!!!!
pediu por isso neh!!!
olha é cada coisa idiota q acontece pelo mundo q não da nem pra acreditar!!!