Botão “curtir” agora pode ser utilizado por donos de blogs durante visita a outras páginas. Visitantes que não fizerem login no site não terão o recurso habilitado

No Facebook o botão “curtir” é uma mania. Com ele, o usuário pode mostrar aos amigos que gostou de alguma coisa. O recurso também pode ser utilizado em diversos sites de terceiros que tenham integração com a rede social. Porém, o WordPress decidiu apostar em uma ferramenta bastante parecida com a do Facebook.
Agora, o serviço de gerenciamento de conteúdo possui um botão muito semelhante ao do Facebook. De acordo com a empresa, há esperança de que essa seja uma maneira para o usuário descobrir novos blogueiros e iniciar conversas com pessoas que gostam do que você escreve.
O botão “curtir” possui duas funcionalidades no WordPress. Uma delas é visualizar o perfil do autor do post, enquanto a outra é inserir a página na seção de posts que você curtiu para dar uma olhada mais tarde.A ferramenta já está diponível para usuários que possuam um blog hospedado no WordPress. Visitantes não podem utilizar o recurso, apenas usuários cadastrados.
Fonte: OlharDigital.
kelinha.