Olá,

Dr. Conrad Murray (o sortudo) poderá ficar temporariamente despreocupado com processo de morte dolosa movido pelo Joe Jackson, o culpando pela morte de Michael Jackson, tudo isto porque Joe Jackson deixou algumas informações importantes fora do processo. (Cadê o Brian Oxman que não viu isto? Não foi atoa que o Michael o dispensou de sua defesa em 2003, este advogado só pensa em fama e esquece de trabalhar com competência…).

Veredicto Conrad Murray

O juiz federal reclamou com Joe Jackson e seu advogado Brian Oxman por não especificar dois locais onde Dr. Murray trabalha e conduz seus negócios.

Sem esta informação, o juiz não pode determinar a vara ou juiz federal competente para julgamento do caso. (Pergunta: Se não foi especificado, como é que o juiz sabe que ficaram faltando dois locais? Pelo processo de investigação de Michael Jackson? Porque os advogados do Dr. Murray disseram que são “centenas de milhares de páginas” e eles não conseguiram ler tudo e este juiz conseguiu? Sensacional!!!)

O juiz deu a Joe Jackson uma semana para alterar a denúncia ou ter o terno cancelado.

Joe Jackson tem um monte de opções – incluindo a reclassificação do terno federal como o Murray sendo o único réu sozinho.

É muita sorte para meu gosto! Ninguém consegue condenadar este médico, se é que ele fez alguma coisa…

Lyllyan

Fonte: TMZ