Olá,
Dr. Conrad Murray (o sortudo) poderá ficar temporariamente despreocupado com processo de morte dolosa movido pelo Joe Jackson, o culpando pela morte de Michael Jackson, tudo isto porque Joe Jackson deixou algumas informações importantes fora do processo. (Cadê o Brian Oxman que não viu isto? Não foi atoa que o Michael o dispensou de sua defesa em 2003, este advogado só pensa em fama e esquece de trabalhar com competência…).
O juiz federal reclamou com Joe Jackson e seu advogado Brian Oxman por não especificar dois locais onde Dr. Murray trabalha e conduz seus negócios.
Sem esta informação, o juiz não pode determinar a vara ou juiz federal competente para julgamento do caso. (Pergunta: Se não foi especificado, como é que o juiz sabe que ficaram faltando dois locais? Pelo processo de investigação de Michael Jackson? Porque os advogados do Dr. Murray disseram que são “centenas de milhares de páginas” e eles não conseguiram ler tudo e este juiz conseguiu? Sensacional!!!)
O juiz deu a Joe Jackson uma semana para alterar a denúncia ou ter o terno cancelado.
Joe Jackson tem um monte de opções – incluindo a reclassificação do terno federal como o Murray sendo o único réu sozinho.
É muita sorte para meu gosto! Ninguém consegue condenadar este médico, se é que ele fez alguma coisa…
Lyllyan
Fonte: TMZ
aiiii meu deus nos ajude por favor!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrrs
q droga isso!!!! palhaçada do caramba, não quer condenar não condena, agora precisa ficar fazendo esse teatrinho todo, COMO É Q UM PAI (MESMO Q SEJA JOE) PODE NÃO INFORMAR ESSE TIPO DE COISA NUM PROCESSO CONTRA O ASSASSINO DO FILHO?!!!! E CADE A MERDA DO ADVOGADO QNDO SE PRECISA?!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrrsrsr
é serio, vou rir pra não chorar.