Videologger de 20 anos, autor de cerca de 400 vídeos no YouTube, lança projeto no qual deve receber participação dos internautas por um ano

Com mais de 400 vídeos já publicados na internet, o videologger americano Dan Brown lançou novo projeto online no qual pretende mostrar sua vida pela internet durante um ano. A ideia recebe o nome de Dan 3.0 e tem como intenção ser uma nova experiência social na qual a audiência poderá “participar” da vida do jovem, deixando desde orientações para o dia até planos a longo prazo.

No lugar de simplesmente contar sua história aos internautas, o conceito de Dan Brown propõe questionar o público sobre suas ações e incentivá-los a participar das suas decisões do cotidiano. Na descrição do vídeo de explicação do projeto o jovem comenta que na nova iniciativa “os espectadores estão no comando por um ano”.

Com apenas 20 anos, Dan Brown já está na lista dos 50 produtores de vídeos mais assistidos do YouTube. O Pogobat, seu canal dentro do portal de vídeos, apresenta mais de 248 mil inscritos e, ao todo, seus vídeos já contabilizam mais de 57 milhões de exibições.As imagens nas quais Brown apresenta o projeto foram divulgadas no domingo, 1/08, e o primeiro vídeo do Dan 3.0 deve ser publicado ainda nesta segunda, 2/08.

Fonte:OlharDigital.

Kelinha.