A pequena fashionista é bastante moderna na hora de se vestir. Elementos dos anos 80 como óculos coloridos e jaquetas de couro estão constantemente nos looks da filha da Rainha do Pop(Madonna).Lourdes Maria e Madonna estão lançando uma linha de roupas pela marca Macy’s.

Estampas de caveira também são bastante exploradas por Lourdes, que mistura moletons com saias e botas de camurça, além de chápeus, utilizados especialmente no inverno.

Além das estampas, as jaquetas e os lenços são outros must-have para o guarda-roupa de Lourdes, que tem como influência para suas produções diversos elementos, como aulas de dança e bandas.

Vestidos floridos e mais femininos são combinados com botas mais pesadas, ou no estilo cowboy. Aliás, Lourdes diz que adora o estilo de uma modelo bastante famosa: Agyness Deyn, e que também serve de inspiração para a fashionista.

Como Madonna disse, a coleção Material Girl é uma extensão do estilo de Lourdes. – Nós gostamos de combinar xadrez ou flanelas com rendas, ou couro com renda e diamantes. Então nós misturamos e combinamos texturas e tecidos e elementos que são tanto femininos quanto masculinos, disse a Rainha do Pop.

Para mais conforto, calças soltas e xadrez, no estilo pijama, coletes e t-shirt criam uma produção mais relaxada.

Meias-calças também são indispensáveis para os looks de Lola, que opta por modelos rasgados para dar um ar mais rock’n’roll ao visual.

Até mesmo para eventos mais chiques ao lado da mãe, Lourdes mostra atitude ao misturar o moletom de caveiras com sapatos peep-toe de camurça.

Os vestidos mais femininos, com rendas, ganham um toque de rock’n’roll ao serem usados com jaquetas e luvas, como Lola faz neste clique. Em entrevista à revista Rolling Stone, Madonna contou que Lola experimenta bastante com moda.

No melhor estilo Michael Jackson, Lourdes combina o mocassim de tachas com uma legging roxa, casaco de paetês e uma head-band com estrela.

Fonte: Estrelando.

Simplesmente moda, rs.

Kelinha.