Olá,

A mansão Holmby Hills onde Michael Jackson morreu de overdose de Propofol esstá de volta ao mercado por exatamente $ 28 milhões, mas os proprietários estão pedindo cerca de US $ 10 milhões a menos do que antes de MJ chutou o balde.

0804_mj_house_launch_EXD 

A casa tem 17.171 metros quadrados contruidos em N. Carolwood Drive – incluindo sete quartos, uma garagem para sete carros e 13 banheiros – foi oficialmente colocado à venda na segunda-feira, 02/08/10. Com uma cotação de 28.995.000 milhões dólares.

Fontes próximas à propriedade, disseram ao TMZ que vários fãs de MJ já manifestaram interesse – possivelmente na tentativa de “espiar” dentro da casa, mas os proprietários têm exigido a todos os compradores com potencial de compra para passar por uma “checagem e seleção de pré-qualificação”, antes de poder colocar os pés na porta.

Em 2008, o proprietário do imóvel – Ed Hardy, CEO da Hubert Guez – tentou vender o lugar por 38 milhões dólares, mas quando isto não aconteceu, ele concordou em alugá-la para MJ enquanto ele ensaiava para a turnê “This Is It”.

Conforme RealEstalker.com, Guez recentemente tentou alugar o imóvel por US $ 300.000 por mês… Mas, finalmente, ele decidiu que irá tentar se livrar de tudo isso com um desconto no preço.

Até agora, não está claro se Guez recebeu quaisquer ofertas sérias. 

Se colocando no lugar do dono, deve ser realmente muito chato a todo instante encontrar com alguém que você não conhece batendo em sua porta querendo saber notícias do Michael Jackson. 

Porque isto é inevitável, e no começo até que é suportável, mas depois automaticamente as pessoas perdem a paciência e passam a ficar irritadas e estressadas com a situação, ainda mais se você não é famoso. 

Então quem for comprar esta mansão terá que estar preparado para enfrentar estas situações para o resto da vida porque virou ponto turístico

Afinal existem dois lados quando se aluga um imóvel para uma pessoa famosa, o bom pela valorização e o ruim pela perturbação.

Lyllyan 

Fonte:TMZ