Olá

Um ano e um mês desde a passagem de Michael Jackson e ainda tem fãs se perguntando se eles continuarão em guerra com Forest Law

Chegou ao conhecimento dos fãs ao redor do mundo que Forest Lawn nega a entrada de cartões, presentes e flores para o Terraço Holly Mausoléu onde colocaram o túmulo de Michael Jackson.

Fãs foram informados por funcionários de Forest Lawn Glendale, que os itens serão tomados pela segurança do mausoléu a menos que sejam comprados em nossa loja juntamente com uma pequena taxa.  

Fontes informaram que os fãs estão sendo enganados. Como vocês podem ver nas fotos abaixo, o acordo não esta sendo cumprindo uma vez que as flores e os itens estão sendo deixados do lado de fora do mausoléu em um palco que foi construído recentemente.  

O palco foi construído a partir de madeira e cobertos com relva astro. A nova fase permanente, que é uma úlcera ocular, desvia a beleza e a opulência das terras no Forest Lawn .
 
Fãs têm-se queixado sobre está nova decisão,  pois este palco nem está próximo ao local de descanso de Michael Jackson. Parece que eles estão discriminando os fãs.

Nenhuma pessoa enterrada no Forest Lawn tem seus pertences proibidos de estar perto deles.  

Fãs acham que Forest Lawn não informa os Jacksons, que os presentes enviados pelos fãs não chegam ser entregues ao Rei do Pop, sendo que foi pagos quase 1 milhão de dólares para o sepultamento o corpo de Michael Jackson.
 
Se Forest Lawn não quer permitir nem os fãs de Michael Jackson e nem as lembranças, eles deveriam ter pensado nisso antes que aceitar o pagamento. 

Michael Jackson é amado e vai ser sempre lembrado pelos seus fãs ao redor do mundo. Forest Lawn precisa respeitar isso e permitem os mesmos direitos dos outros que estão enterrados ali para o MJ

Até o cemitério resolveu lucrar mais um pouquinho porque só vender túmulos não é o suficiente…

É muita falta de respeito, obrigar as pessoas adquirirem produtos deles com a promessa de que será colocado no interior do mausoléu e na verdade, eles colocam do lado de fora como era feito antes sempre precisar comprar nada deles…

A administração deste cemitério, realmente é o ÔH…

Lyllyan

Fonte: Justice4MJ

 

enterrados ali.

 

tag , , , , , ,